Tsuburaya lança trailer emocionante de filme conceitual inédito do 55º aniversário do Ultraseven

Tsuburaya lança trailer emocionante de filme conceitual inédito do 55º aniversário do Ultraseven

10/05/2023 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Esse realmente caiu quase que literalmente de paraquedas. Hoje 10 de maio de 2023, foi anunciado que um filme conceitual do 55º aniversário do Ultraseven , Ultraseven IF Story “The Future 55 Years Ago” de 7 minutos (entenderam a referência?) será lançado no outono japonês deste ano (a partir de setembro), e a Tsuburaya não perdeu tempo e lançou um um vídeo teaser no Canal OFICIAL do Ultraman no YouTube !

Habilite a legenda em português no vídeo.


Conforme publicado no site oficial ” Ultraseven, mesmo depois de meio século desde sua transmissão inicial, sua história ainda está gravada na memória das pessoas.”

Segundo os criadores, a história que conecta o presente como o futuro de 55 anos atrás, será retratada como uma ‘história SE’ que “pode ter existido” como um episódio da série na época de sua exibição em 1967, e conta a história de “ como isso aconteceu.”

O filme conceitual de 7 minutos questionará a mensagem incorporada no trabalho original e transmitirá o apelo do Ultraseven com temas universais não apenas para os fãs, mas também para as pessoas de hoje.

No filme conceitual, o personagem principal da transmissão de 1967 de Ultraseven , Dan Moroboshi (interpretado por Kohji Moritsugu como na série clássica) e Anne Yuri (interpretada por Yuriko Hishimi), aparecem atravessando o tempo e o espaço usando a mais recente tecnologia digital, ‘Virtual Human’. Além disso, Kohji Moritsugu atuará também como Jiro Satsuma.

 

História

O sol estava se pondo no horizonte oeste e a escuridão se aproximava da área industrial na costa da baía. Uma asa prateada que voou do nada caiu em uma praia deserta. Foi o Ultra Hawk 1 que caiu devido a um paradoxo do tempo criado por Alien Pegassa para evitar um acidente ocorrido há 55 anos.

Terráqueos que sobreviveram decidindo destruir Pegassa City que interferiu na órbita da Terra. Um alienígena que viveu na solidão depois que a cidade de sua espécie foi destruída.

E Ultraseven , um extraterrestre que amou e viveu na Terra. Cada linha do mundo se entrelaça e, após 55 anos, surge uma história do futuro onde eles se encontram.

Em 2023, Dan Moroboshi virá cruzando o tempo e o espaço.

 

 

 

 

Título:

Ultraseven 55th Anniversary Concept Movie Ultraseven IF Story “O Futuro 55 Anos Atrás”

 

Personagens:

Dan Moroboshi (Kohji Moritsugu / Humano Virtual)

Anne Yuri (Yuriko Hishimi / Humano Virtual)

Jiro Satsuma (Elenco: Kohji Moritsugu)

 

Agendar:

O filme conceitual de 7 minutos será lançado neste outono.

Aguarde mais atualizações.

Fonte: Site oficial Tsuburaya