É do Brasil! Yakuza: Like a Dragon recebe localização para o português em atualização gratuita

É do Brasil! Yakuza: Like a Dragon recebe localização para o português em atualização gratuita

25/02/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Já disponível para Xbox Series S|X, Xbox One, Windows 10, Steam e PlayStation 4, jogo é o primeiro da icônica franquia Yakuza a receber legendas em português. Versão para PlayStation 5 será lançada em 02 de março já localizada! 
São Paulo – 25 de fevereiro de 2021 – A 
SEGA anunciou com muito orgulho a chegada de legendas em português brasileiro ao seu sucesso de crítica e vendas 
Yakuza: Like a Dragon. A localização do jogo para o idioma brasileiro acontece de forma gratuita através de um patch de atualização disponível para todas as plataformas. O patch chega para a versão de PC (Steam) hoje e já está disponível nos consoles. Este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil. 


Yakuza: Like a Dragon é
o mais novo e aclamado jogo da saga e foi lançado globalmente no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e Steam, trazendo além de uma perspectiva única à série que já superou a marca de 14 milhões de cópias vendidas por todo o mundo, uma forma totalmente inesperada de se jogar — fazendo do game a escolha perfeita  para veteranos ou iniciantes na franquia.  


Yakuza: Like a Dragon chegará também ao PlayStation 5 no próximo dia 2 de março com a localização para o português brasileiro já disponível. Por fim, o game pode ser encontrado em mídias físicas para Playstation 4 em lojas de todo Brasil.


Confira as primeiras capturas do jogo com a localização em PT-BR abaixo: