The Noite traz entrevistas inéditas nesta semana de Ano Novo. Confira programação.

29/12/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Danilo Gentili recebe Nathalia Arcuri nesta segunda

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Danilo Gentili recebe Nathalia Arcuri em seu programa nesta segunda, 28 de dezembro. A jornalista retorna ao The Noite para falar sobre o lançamento de seu livro “Guia Prático Me Poupe – 33 dias para mudar a sua vida financeira” e explica que se trata de uma espécie de planner, com atividades e diário de finanças. O objetivo da obra, segundo ela, é que as pessoas tenham controle sobre o dinheiro, autonomia sobre os impulsos e consequentemente uma melhor vida financeira. Criadora do “Me Poupe!”, maior canal de finanças do YouTube, ela fala sobre os cursos que lançou e o perfil de público a que se destinam. Nathalia também analisa de que forma a pandemia afetou a relação das pessoas com o dinheiro e quais foram as dúvidas mais frequentes de seus seguidores nesse período. A convidada fala ainda sobre sua web série “Mulheres Que Mudam o Mundo”, em que conta a história de sucesso de mulheres empreendedoras. O telespectador confere também uma “Rodada da Noite” com os humoristas Bruno Motta e Andre Santi falando sobre a pandemia e uma apresentação dos meninos do “Big Up” cantando a música “Terra”.

The Noite de terça-feira recebe os integrantes do “Capital Inicial”

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)
O The Noite de terça-feira, 29 de dezembro, recebe os integrantes do “Capital Inicial”. Dinho conta se teve algum problema de saúde desde sua última conversa com Danilo no início do ano e fala como tem sido a quarentena para todos do grupo. O vocalista conta como foi se adaptar ao formato das lives e à nova função de youtuber, revelando se pretende continuar fazendo vídeos para seu canal após o fim da pandemia. A banda comenta o relançamento da música “Incondicionalmente”, composta por Mingau do “Ultraje a Rigor”, contando algumas histórias envolvendo a amizade entre eles. Eles também falam sobre a mudança de planos para a turnê comemorativa de 20 anos do “Acústico MTV” e tocam palhinhas de seus sucessos durante a entrevista. Na “Rodada da Noite” de terça participam os humoristas Xanda Dias, Renata Said e Thiago Phz discorrendo sobre o tema TV e Famosos.
“Turma do Pagode” e “Di Propósito” agitam o The Noite de quarta-feira

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

A “Turma do Pagode” invade o The Noite desta quarta-feira, 30 de dezembro. Leiz, Caramelo, Rubinho, Tiago, Neni, Marcelinho, Leandro Filé e Fabiano falam a respeito do lançamento do DVD “Turma no Quintal”, que conta com nove canções inéditas, além de medleys de clássicos do samba e pagode. Os músicos comentam um vídeo em que revelam os hobbies de cada um e dão detalhes das atividades que gostam de fazer no tempo livre. Eles ainda se apresentam com a canção “Faz Um Coração Aí”. Quem também marca presença na atração são os meninos do “Di Propósito”, que estouraram com a música “Manda Áudio” e cantam o hit na atração. No “Rodada da Noite” Rudy Landucci e Tortorelli garantem o riso falando sobre esportes com Danilo, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira.
Arianna Nutt e Criss Paiva protagonizam ‘FDP’ especial de Ano Novo nesta quinta (31)

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Na noite da virada, 31 de dezembro, Danilo Gentili recebe as humoristas Arianna Nutt e Criss Paiva. Fazendo parte atualmente do mesmo clube de comédia, o ‘Clube de Mulheres’, elas recordam como se conheceram e contam histórias inusitadas sobre a amizade entre as duas. Prestes a fazerem procedimentos estéticos, as comediantes falam quais cirurgias plásticas pretendem fazer em breve e com o mesmo cirurgião, inclusive, além de contarem como estão sendo os cuidados pré-operatórios. As convidadas, que já participaram algumas vezes do quadro ‘FDP’ (Fight De Piadas), recordam a vitória de Arianna, reveem um compilado com os melhores momentos de cada uma e topam participar de uma versão especial de Ano Novo, já que ironicamente nunca haviam se enfrentado no ‘ringue’ da atração. 

Danilo Gentili recebe Vitor Santos do “Metaforando” e humoristas no “Rodada da Noite” dia 1º

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

No primeiro dia do ano, 01 de janeiro, o The Noite conta com a presença de Vitor Santos, do “Metaforando”. Dono do maior canal do mundo sobre o tema da linguagem corporal, ele conta atualmente com mais de 4 milhões de inscritos e fala sobre seus estudos a respeito do tema. Danilo questiona como o uso das máscaras atrapalha suas análises e o convidado comenta seu interesse pelo tema ‘mentiras’, revelando se já houve alguém que ele não conseguiu interpretar e os mais difíceis que já analisou. Vitor conta a respeito de seus novos projetos, que incluem um podcast, cursos de como detectar microexpressões faciais e o lançamento futuro de um livro dentro da temática. O convidado participa ainda de ações em que analisa vídeos de famosos e memes da internet. No último ‘Rodada da Noite’ da semana, Jansen Serra, Porpetone e Thiago Phz falam de suas expectativas para 2021.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.