TNT exibe especial com filmes de drama, ação e suspense no Dia dos Pais

TNT exibe especial com filmes de drama, ação e suspense no Dia dos Pais

04/08/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Com cinco filmes em sequência, a maratona acontece no dia 09 de agosto, a partir das 13h30

O Dia dos Pais na TNT vai ser pura emoção e adrenalina!! Isso porque o canal preparou um especial com filmes de drama, ação e suspense para o próximo domingo, 09 de agosto, que terá mais de oito horas de duração e nomes como Steven Seagal, Bruce Willis e até Jackie Chan escalados. Chame o seu pai, junte a família no sofá e, a partir das 13h30, assista Fogo Contra Fogo, Difícil de Matar, às 15h15, Blitz, às 17h00, O Medalhão, às 18h45, e o longa de sucesso A Hora do Rush 2, às 20h20.

Confira a programação completa do “Especial Dia dos Pais”:

13h30: Fogo Contra Fogo

Divulgação/Lions Gate Entertaiment

Um bombeiro assume uma nova identidade depois de testemunhar contra um criminoso neonazista. Descoberto e sob ameaça, ele decide acabar com a quadrilha, se envolvendo com um detetive e uma policial.

15h15: Difícil de Matar

Divulgação/Warner Bros.

Inconformado com a impunidade daqueles que desafiam a justiça, Storm (Steven Seagal) costumar ser impiedoso, colocando em prática seu treinamento especial. Mas o jogo das ruas é perigoso, nem mesmo ele e sua família estão livre dos riscos. Em uma das missões, ele acaba baleado por um político corrupto e sua família é morta. Depois de sete anos em coma, seu desejo é: vingança.

17h00: Blitz

Divulgação/Lions Gate Entertaiment e Alchemy

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disso, a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

18h45: O Medalhão

Divulgação/Columbia Pictures

Esta comédia com diálogos em inglês é uma das produções de maior orçamento realizadas em Hong Kong. O célebre Jackie Chan interpreta o carismático detetive Eddie Yang, que sofre um grave acidente envolvendo um misterioso e poderoso medalhão. Com o novo amuleto, Eddie adquire superpoderes e transforma-se em um guerreiro imortal. A bela agente inglesa Nicole James (Claire Forlani) será sua parceira em uma nova e perigosa missão, que envolverá uma operação secreta de tráfico de escravos.

20h20: A Hora do Rush 2

Divulgação/New Line Cinema

Carter (Chris Tucker), o falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

Não perca o “Especial Dia dos Pais”
no próximo domingo, a partir das 13h30, na tela da TNT

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr