AMC apresenta novidades, trailers e datas de lançamento de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond na Comic-Con @ Home

AMC apresenta novidades, trailers e datas de lançamento de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond na Comic-Con @ Home

24/07/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

São Paulo, 24 de julho de 2020 – AMC Channel apresentou hoje painéis virtuais para suas séries: Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond na Comic-Con @ Home.

As notícias da série, os links para novos trailers e a transmissão original em inglês dos painéis estão detalhados abaixo:

 

Fear The Walking Dead

Estreia na segunda-feira, 12 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

 

Fear the Walking Dead – Sexta temporada

 

  • Ver o painel: https://www.youtube.com/watch?v=g2MaJzMB6Yc&feature=youtu.be
  • Link do trailer: https://youtu.be/NUH43rtGmgQ
  • Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contou com o diretor de conteúdo do TWDU, Scott M. Gimple, showrunners e produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg. A transmissão foi dividida em dois grupos, onde Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo interagiram e depois Danay Garcia, Karen David, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades.
  • Lennie James fará sua estreia na direção na sexta temporada, seguindo os passos do colega de elenco Colman Domingo, que dirigirá seu terceiro episódio nesta temporada.  

 

The Walking Dead: World Beyond

Estreia na segunda-feira, 5 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

 

 

A transmissão foi dividida em dois grupos, onde Aliyah Royale, Alexa Mansour, Julia Ormond e Joe Holt interagiram e, em seguida, Hal Cumpston, Nicolas Cantu, Annet Mahendru e Nico Tortorella se reuniram.

 

 

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.