Galápagos Jogos terá linha de acessórios para board e cardgame

Galápagos Jogos terá linha de acessórios para board e cardgame

25/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

IMAGEM ILUSTRATIVA

Grupo Asmodee anuncia lançamento da sua primeira linha oficial de acessórios assinada pelo estúdio Gamegenic

O Grupo Asmodee, maior do mundo no setor de jogos de mesa, anunciou o lançamento de seu novo estúdio, Gamegenic, que será responsável por toda a produção e desenvolvimento de acessórios dentro do grupo. A Gamegenic chega ao mercado com acessórios para vários jogos e produtos licenciados. O portfólio de produtos inclui caixas de armazenamento, sleevesplaymats, álbuns e conjuntos de dados.

A Galápagos Jogos, como parte do Grupo Asmodee, terá acesso exclusivo aos produtos Gamegenic, trazendo para o mercado brasileiro opções de alta qualidade para expandir a experiência dos jogos de tabuleiro. “Estamos muito animados com o lançamento da Gamegenic. A linha será ampla, com acessórios que vão dos mais tradicionais ao mais inovadores, atendendo às necessidades de jogadores iniciantes ou mais experientes. Para nós, é muito importante que os jogadores brasileiros tenham acesso a entretenimento de qualidade e, claro, acessórios que acompanhem essa experiência” declara Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos.

Assumindo a produção e desenvolvimento de todos os acessórios do Grupo Asmodee, a Gamegenic dará continuidade e expandirá as linhas de produtos correspondentes da Fantasy Flight Games e da Blackfire. O estúdio, inclusive, já anunciou sua primeira linha de acessórios licenciados para KeyForge. A linha será composta por deck boxes, sleeves e outros acessórios especificamente projetados para KeyForge, e será lançada no dia 1º de agosto, durante a GenCon 2019.