Já está disponível e pré-venda online no ingresso.com de X-Men: Fênix Negra

Já está disponível e pré-venda online no ingresso.com de X-Men: Fênix Negra

16/05/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

No clima do X-Men Day, Ingresso.com  inicia pré-venda online do filme nesta segunda

Nesta segunda-feira (13/05), comemora-se o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men e campanha global em comemoração ao lançamento do filme“X-Men: Fênix Negra”. No Brasil, A Fox Film preparou algumas novidades e surpresas para os fãs dos mutantes: dentre elas está o início da pré-venda de ingressos para “X-Men: Fênix Negra”. A partir de hoje, os fãs da saga já poderão garantir seus tickets para assistir ao filme, que estreia no dia 6 de junho, no site e app da Ingresso.com. E tem mais: os clientes que adquirirem seus ingressos na pré-venda da plataforma ganharão 10 reais para serem usados na próxima compra. O regulamento completo está disponívelaqui.

No meio digital, além de replicar todas as atividades globais nas redes sociais, a Fox Film Brasil preparou algumas surpresas para o público. Os fãs terão acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra estarão disponíveis imagens da saga para uso nas redes sociais e apps de comunicação. Ainda na pegada digital, será disponibilizado um emoji exclusivo da Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter.

“X-Men: Fênix Negra” tem no elenco os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Sobre “X-Men: Fênix Negra”

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.