Veja fotos comemorativas do episódio 300 de Supernatural com Jeffrey Dean Morgan

Veja fotos comemorativas do episódio 300 de Supernatural com Jeffrey Dean Morgan

16/01/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Depois da confirmação que Jeffrey Dean Morgan vai retornar para o 300° episódio de Supernatural como John Winchester, a CW anunciou que mais um velho conhecido do público fará uma aparição no evento, que vai ao ar no dia 7 de fevereiro.

Kurt Fuller vai reprisar o papel do anjo Zacarias. O personagem apareceu pela primeira vez na 4ª temporada, mas não é visto desde “Point of No Return”, coincidentemente, o 100° episódio da série.

Assim como o patriarca dos Winchesters, Zacarias morreu em Supernatural, mas trazer pessoas (ou anjos) dos mortos nunca foi um problema para o drama sobrenatural.

SUPERNATURAL 300th Episode Jeffrey Dean Morgan, Jared Padalecki, Samantha Smith, and Jensen Ackles photographed on the Supernatural set in Vancouver, Canada by Eric Ogden on January 10th, 2019.

Vale apontar que Morgan e Fuller podem não ser as únicas participações especiais do episódio 300, já que o produtor Brad Buckner indicou que não está descartando nenhuma opção.

Além de trazer de volta personagens “das antigas”, o marco especial terá “um pouco de viagem no tempo”, segundo o ator Misha Collins. O intérprete de Castiel ainda garante que veremos uma versão diferente de seu personagem, mas não dá mais detalhes.

Supernatural retorna com o restante da 14ª temporada no dia 17 de janeiro pela CW nos Estados Unidos.

 

Powered by flickr embed.