Star Wars 9 | Segundo site Luke Skywalker terá poderes extraordinários no novo filme

Star Wars 9 | Segundo site Luke Skywalker terá poderes extraordinários no novo filme

29/09/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não é novidade o descontentamento sobre o destino de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Inclusive o próprio ator Mark Hamill foi sincero e deu declarações sinceras sobre o assunto.

“Ele não é o meu Luke Skywalker”, disse em várias ocasiões.

E o pensamento do eterno Jedi não foi diferente de muitos fãs da saga. Então agora de volta ao comando do último filme da franquia J.J. Abrams será responsável em “concertar” todos os erros de Rian Johnson, e um deles é claro é o estranho “enfraquecimento” de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi.

De acordo com o Express.co.uk, o novo filme terá uma cena com Luke destruindo um cruzador espacial com apenas um gesto de mão, o que prova que mesmo depois de Luke se tornar um fantasma da força ele é capaz de feitos incríveis.

Para os amantes da franquia sabe-se desde os clássicos que a morte para um Jedi não é o fim, é somente uma fase.

Outra informação revelada é que teremos finalmente um fechamento do arco sobre a história de Rey.

Os fãs estão ansiosos pela inclusão da personagem Mara Jade, mas até o momento da publicação desse artigo o autor e criador original da personagem Timothy Zahn não confirmou a autorização da inclusão da personagem ao universo cinematográfico.

Vale lembrar que os filmes são independentes dos livros e cada contrato é tratado de uma maneira.

Mas isso não impede que no episódio 9 Luke Skywalker tenha um cena em flashback com alguma mulher, não necessariamente com o nome Mara Jade.