Shazam! Homem de Aço poderá participar do filme

Shazam! Homem de Aço poderá participar do filme

26/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Rumor que já vem circulando em há algum tempo, a tão esperada participação de Superman em ”Shazam!” pode enfim ter sido confirmada por Dany Garcia, uma das produtoras do longa. Através do Twitter, Garcia publicou uma foto ao lado de Henry Cavill, e indicou que os dois conversaram sobre algo que deixará os fãs muito empolgados.

 

 

”Quem é esse homem? O que estamos conversando? O que estamos planejando? Posso adiantar que é boooom.. Vocês vão me agradecer depois.”

Além de ser agente e parceira de Dwayne Johnson, o Adão Negro, Garcia também é responsável por cuidar da carreira de Cavill.

”Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super pdoeres assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Sivana.”

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019, com direção de David F. Sandberg.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Ron Cephas Jones como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro.