PES lança novos kits de seleções e atualizações

PES lança novos kits de seleções e atualizações

15/02/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o primeiro Data Pack 3.0 para PES 2018 está disponível agora para download gratuitamente no PlayStation®4, XboxOne™, PlayStation®3, Xbox360™ e Steam para PC.

A nova atualização do jogo teve a adição de 11 novos kits de seleção, incluindo: Alemanha, Japão, Bélgica, Colômbia, Uruguai, Espanha, Itália, Irlanda do Norte, Argentina, País de Gales e República Tcheca.

O pacote de dados PES 2018 mais recente também virá com a atualização de vários jogadores de clubes parceiros, como Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho do Barcelona, Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique do Inter de Milão, e outros jogadores do Liverpool FC, Valencia CF e AC Milan.

Para captar os perfis dos jogadores, a KONAMI utiliza tecnologia de ponta de escaneamento corporal 3D para criar perfeitamente os modelos dos jogadores, captando as complexidades da expressão facial e emoção dos seus jogadores preferidos.

Outros recursos importantes no Data Pack 3.0 são:

· 4 chuteiras Adidas

· 3 chuteiras Nike

· 2 chuteiras Puma

· Bola oficial Adidas da Final da Liga das Campeãs da UEFA de Kiev

· Bola oficial Uhlsport da Liga 1 de 2017

O PES 2018 está disponível para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.