VIVA: Destaques de 2 a 8 de outubro

VIVA: Destaques de 2 a 8 de outubro

01/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Turma canta paródia de “A Banda”

Arrancando suspiros da mulherada, Zé Bonitinho (Mateus Solano) apresenta seu livro “Guia de Posições Amorosas de Zé Bonitinho – Volume 1”. Ele entrega o exemplar, de 1m de comprimento ao professor (Bruno Mazzeo) e explica: “Na verdade, trata-se de uma versão reduzida, das 5.822 posições amorosas que Zé Bonitinho pratica”.

Dona Cacilda (Fabiana Karla) conta que está cobrindo as férias de uma amiga na farmácia e que gosta muito de receitar tratamentos alternativos. “Outro dia mesmo, entrou um deus grego lá na farmácia e me pediu um remédio pra dor muscular. Eu disse que, na farmácia tradicional, não dava. Mas podia dar na alternativa. No caso, a alternativa era ele passar lá em casa, depois do horário comercial, que eu fazia uma massagem terapêutica até gastar o osso!”.

O grande momento da aula é quando Professor Raimundo ensaia com a turma a música “A Banda”, de Chico Buarque. Ele começa com o primeiro verso e os alunos, cada um à sua maneira, completam.

Raimundo – Estava à toa na vida / O meu amor me chamou…
Seu Peru – Pra ver o bofe passar / Pedindo coisas que eu dou.
Seu Boneco – Minhas lombriga sofrida / Na barriga gritou / Passa a merenda pra cá / Que pra galera eu vou!

A aula segue com a participação de Dona Capitu (Ellen Roche) e Seu Boneco (Marcius Melhem). Na vez de Seu Batista (Rodrigo Santana), ele aparece com jaqueta de couro e guitarra, dizendo que vai montar uma banda de rock, a Raimundos, e ainda canta a sua versão para a música Mulher de Fases com versos dedicados ao professor.

“Foi depois dessa Escolinha / Que algo em mim cresceu / Ele é tudo que eu queria / Sou um cara de sorte/ Quando na sala ele surgia / Algo me acendeu / O fessô é uma gracinha / Mas solta gases!”.

Também participam do episódio os alunos Rolando Lero (Marcelo Adnet), Armando Volta (Evandro Mesquita), Marina da Glória (Fernanda Freitas), Joselino Barbacena (Ângelo Antonio), Dona Bela (Betty Gofman), Ptolomeu (Bruno Garcia), Nerso da Capitinga (Marco Luque), Galeão Cumbica (Kiko Mascarenhas), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Cândida (Maria Clara Gueiros), Catifunda (Dani Calabresa) e Baltazar da Rocha (Otávio Muller).

VIVA para Imprensa
VIVA para Imprensa - Programa em destaque
Um espírito assombra o Arouche
VIVA para Imprensa - Programa em destaque
Ipanema faz sucesso
VIVA para Imprensa - Programa em destaque
Uma Senhora Honesta e Covardia
VIVA para Imprensa - Programa em destaque
Juba e Lula disputam viagem ao Havaí
VIVA para Imprensa - Programa em destaque
Ney Latorraca fala sobre a carreira
VIVA para Imprensa - Programa em destaque
O Humor da Década

 

 

Powered by flickr embed.

 

Armação Ilimitada

Juba e Lula disputam viagem ao Havaí

Juba e Lula vão para Saquarema disputar um campeonato de Surf. O prêmio é uma viagem para o Havaí, o grande sonho da dupla da Armação Ilimitada. Mas os amigos andam se estranhando e a competição acaba aumentando essa “briga” entre os dois. Zelda, que foi cobrir o campeonato para o jornal, tenta apaziguar os ânimos dos rapazes. Mas com a vitória de Lula, Juba decide ir embora e acabar com a Armação. Para piorar a situação, Zelda avisa que vai fazer um estágio na França. Percebendo que a união da “família” está ameaçada, Lula decide dar uma forcinha: vende carro, motos e compra uma passagem para Juba viajar com ele.