Pula-Pula gigante é atração de férias do Shopping Anália Franco
22/06/2017Atividade gratuita traz para as crianças uma grande atração inflável com o tema Floresta Encantada
As férias de julho no Shopping Anália Franco prometem muita diversão e uma experiência encantadora para toda família. A partir do dia 04 de julho, as crianças que estiverem pelo empreendimento terão a oportunidade de brincar em um pula-pula inflável gigante, que os levará para o universo mágico e fascinante de uma Floresta Encantada.
A atração inédita, que terá uma área total de 150 m², tem projeto desenvolvido especialmente para o shopping e promete cativar pais e filhos, garantindo muita animação nessas férias de inverno.
O brinquedão contará com João Bobo, Túnel, Escorregador e Bolinhas coloridas, tudo dentro do tema para deixar a brincadeira ainda mais lúdica.
A atração feita para crianças e também adultos é gratuita. O pula-pula inflável gigante ficará no Shopping Anália Franco até 30 de julho, de segunda a sábado e feriado das 10h às 21h; aos domingos, das 11h às 21h, na Praça de Eventos.
Serviço Floresta Encantada Pula-Pula inflável gigante
#PulaPulanoAnalia e #FeriasnoAnalia
Gratuito
Indicado para crianças e suas famílias
Obrigatório acompanhamento de um responsável para entrada de crianças de até 4 anos.
O acompanhamento de um responsável é opcional para crianças de 4 a 12 anos.
Maiores de 12 anos só poderão entrar se acompanharem uma criança.
Período: 04 a 30 de julho
Horário: De segunda a sábado e feriado das 10h às 21h; aos domingos, das 11h às 21h
Duração: 20 minutos
Local: Praça de Eventos, Piso Orquídea
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Facebook/shoppinganaliafranco
Twitter.com/analiafranco
Instagram.com/analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².