Gomídia fará cobertura de campeonato de TEKKEN 7 no Peru para mídias sociais da BANDAI NAMCO Entertainment
17/02/2017Agência de marketing digital e branded content levará a Lima equipes de seu escritório do Brasil para acompanhar o campeonato, que acontece neste final de semana; transmissões ao vivo serão feitas pelo canal oficial do Tekken no Twitch e devem durar cerca de seis horas
São Paulo, 17 de fevereiro de 2017 – A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, viaja neste final de semana, 18 e 19 de fevereiro, a Lima, no Peru, para fazer a cobertura em tempo real do campeonato “Collision Championship Series” de TEKKEN 7, da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., produtora e publisher líder em jogos baseados em animes. Durante o torneio, a Gomídia terá equipes in loco para fazer uma série de transmissões ao vivo das partidas para as redes sociais da BANDAI NAMCO nos Estados Unidos e América Latina As transmissões serão feitas em inglês e espanhol e devem durar cerca de seis horas.
“Vamos ao Peru com a missão de transportar a comunidade de fãs de TEKKEN 7 que estiver assistindo às partidas pelas mídias sociais para dentro do evento, com conteúdodiferenciado, tanto para Estados Unidos quanto América Latina.”, disse Lucas Patrício, cofundador da Gomídia. “Ações como essa aproximam os fãs das empresas e o nível de engajamento tende a ser muito alto. Os jovens, e em especial os gamers, são muito participativos em suas comunidades e bastante passionais.”
Para acompanhar as transmissões do Collision Championship Series, acesse os canais oficiais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., em http://twitch.tv/tekken ehttps://www.facebook.com/BandaiNamcoUS, e da Bandai Namco Latioamerica, emhttps://www.facebook.com/bandainamcolatinoamerica/.
Sobre a Gomídia:
Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a Gomidia cria estratégias, desenvolve conteúdo, produz vídeos, analisa todos os resultados de acordo com as necessidades de cada cliente e desenvolve campanhas completas para marcas que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações especiais. Especialista em branded content, em seis anos desde sua criação, a Gomidia já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Snapchat e demais redes de seus parceiros.
Acompanhe as novidades da Gomídia em https://www.facebook.com/gomidia.net/.