
Com nova data de estreia, “Colorful Stage! – Uma Miku Que Não Sabe Cantar” chega aos cinemas em 29 de maio
06/05/2025Colorful Stage! O Filme: Uma Miku Que Não Sabe Cantar ganhou uma nova data de lançamento, agora confirmada para o dia 29 de maio exclusivamente nos cinemas. Dirigida por Hiroyuki Hata (Iroduku: O Mundo nas Cores), a animação apresenta uma nova e envolvente história estrelada pela icônica diva virtual Hatsune Miku e conta com distribuição da Cinecolor do Brasil.
Inspirado no jogo para smartphone Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku, o filme mergulha no universo da personagem e, assim como no game, reúne Miku, Rin, Len, Luka, Kaito e Meiko, além de um elenco original de 20 personagens divididos em cinco bandas. O repertório inclui sucessos como “Tell Your World” de kz, “Melt” de Ryo (Supercell) e “ROKI” de Mikito-P.
Leia a crítica do filme no site momentokdrama clicando aqui
Leia também: ‘Uma Miku que Não Sabe Cantar’: O Novo Filme de Hatsune Miku Promete Surpreender
Na trama, Miku enfrenta um desafio inesperado: sua música, antes capaz de alcançar milhões, agora parece não tocar os corações das pessoas. Em busca de uma solução, ela encontra Ichika, uma jovem cantora de talento único. Juntas, embarcam em uma jornada de redescoberta, superação e conexão por meio da música.
Com visuais deslumbrantes e trilha sonora marcante, Colorful Stage! O Filme: Uma Miku Que Não Sabe Cantar ficou cinco semanas no Top 10 dos cinemas japoneses e arrecadou mais de 1 bilhão de ienes (aproximadamente US$ 6,62 milhões). Produzido pelo renomado estúdio PA Works e roteirizado por Yoko Yonaiyama (A Place Further Than the Universe), o filme traz as vozes de Hatsune Miku, Akina, Yu Asakawa e Naoto Fūgā.
Sobre a Cinecolor do Brasil
Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Cinecolor Group, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui quatro ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema e home vídeo), Cinecolor Digital (pós-produção) e licenciamento.