LIFETIME – Destaques de 14 a 20 de outubro
14/10/2024A série de comédia de humor ácido de Marc Cherry, conhecido por Desperate Housewives e Devious Maids, está no Lifetime com histórias fascinantes e personagens complexos, que irão cativar a audiência desde o primeiro momento. A trama de Why Women Kill explora de forma inovadora a vida de mulheres de diferentes décadas que enfrentam desafios em seus casamentos, revelando como a traição e o desgosto podem levar a decisões fatais.
A primeira temporada, com dez episódios, é um drama cômico que detalha a vida de três mulheres, que vivem na mesma mansão em Pasadena, porém, em três décadas diferentes, Beth Ann (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma dona de casa nos anos 60 que descobre que seu marido é infiel, Simone (Lucy Liu, As Panteras), uma socialite nos anos 80 que fará de tudo para não comprometer seu status social, e Taylor (Kirby Howell-Baptiste, The Good Place), uma advogada em 2019 com um casamento aberto, Apesar de viverem em épocas distintas, as três mulheres compartilham uma luta comum: enfrentar a infidelidade nos casamentos e a busca pela felicidade em relacionamentos que rapidamente se desfazem.Os últimos 5 episódios da primeira temporada serão apresentados de segunda a sexta-feira, às 22h50. Confira a programação:
14/10, segunda – Praticamente letal em todos os sentidos
Beth Ann e Rob dão uma festa para inaugurar sua casa e se apresentarem à vizinhança, mas parece haver algo errado com os vizinhos Mary e Ralph. Trapalhadas acontecem e segredos são revelados quando Simone e Karl jantam com os conservadores e futuros sogros de Amy. O trisal vive momentos tensos após Taylor começar a questionar o jeito como estão morando e revelar uma verdade obscura a respeito de Eli.
15/10, terça – Descobri o segredo do assassinato: amigas, melhores amigas
Beth Ann fica radiante quando Rob termina seu caso, mas o sentimento dura pouco. Ela descobre que as coisas não são exatamente como pensava. Enquanto Simone e Karl se esforçam para encontrar pontos em comum em seu relacionamento, conflitos surgem quando Naomi começa a suspeitar do comportamento errático de Tommy. Eli, Taylor e Jade tentam resolver seus problemas participando de um retiro sobre poliamor, mas a recaída no vício de Eli pode atrapalhar tudo.
16/10, quarta – Casamentos não acabam por um assassinato – é só um sintoma de que algo vai mal
Beth Ann recruta Sheila para ajudá-la a criar um falso diagnóstico, levando seu já exagerado plano longe demais. Simone e Tommy combinam seu encontro na Europa, mas uma revelação pode atrapalhar seus planos. Taylor procura Jade na esperança de ajudar Eli na batalha contra o vício. Mas a fortuna que ele ganhou recentemente deixa Jade obcecada por dinheiro.
17/10, quinta – Estava só pensando o que torna damas como você tão letais
Beth Ann planeja tirar April da vida de Rob para sempre, mas um confronto surpreendente revela um segredo que mexerá extremamente com ela. Enquanto isso, Naomi está morta de raiva e fará de tudo para proteger o filho, mesmo que isso signifique destruir a reputação de Simone e Karl. Com alguma ajuda, Taylor descobre a verdade obscura por trás do passado de Jade e arma um encontro com Eli, na esperança de unirem esforços antes que seja tarde demais.
FINAL DE TEMPORADA – 18/10, sexta – Me mate como se fosse a última vez
Matar ou ser morto, eis a questão. Após descobrir a terrível verdade sobre a morte de sua filha, Beth Ann arma um plano de vingança que pode alterar o curso de muitas vidas. Com a saúde de Karl se deteriorando, o compromisso de Simone com o relacionamento deles é testado. Sem Jade entre eles, Taylor e Eli se concentram em sua história de amor e esperam que o passado tenha sido completamente superado.
Classificação Indicativa: 14 anos
Em O Bom Pai: A História de Martin McNeill, Alexis (Anwen O’Driscoll, Você Pode Viver Para Sempre, O Peso da Verdade) é uma jovem mulher que vê sua vida virar de ponta cabeça quando seu pai Martin (Tom Everett Scott, The Wonders: O Sonho não Acabou) decide ir morar com sua amante (Gypsy, Nicola Correia-Damude, Resident Alien, Titãs) apenas poucas semanas após a misteriosa morte de sua mãe, Michele (Charisma Carpenter, Lúcifer, Dinastia).
Consumida pela desconfiança, ela embarca em uma jornada para desvendar o que há por trás dos eventos sombrios que cercam sua família. Ao questionar tudo o que pensava saber sobre seu pai, Alexis desenterra uma polêmica rede secreta de mentiras e traições.
Determinada a buscar justiça, ela enfrenta dilemas morais e desafios emocionais, questionando a própria coragem enquanto se depara com revelações chocantes. O que será que ela vai fazer?
A trama de Enfermeira Mortal acompanha Madison (Joanne Jansen, A Vida e a História de Madam C.J. Walker), uma mãe atarefada, que contrata a enfermeira Rebecca (Sierra Wooldridge, 12 Macacos) para cuidar de seu pai Warren (Neville Edwards, Madrugada dos Mortos), um empresário idoso que sofre de demência precoce.
Logo, a enfermeira e seu irmão problemático Jesse (Colton Royce, The Boys), começam a aplicar um golpe em Warren, tirando a vida de quem for preciso para isso. Desconfiada, Madison descobre que Rebecca é alguém mais próxima do seu pai do que poderia imaginar.
Na trama de Pesadelo na Grécia, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Allie (Cass Huckabay, Stupid Games) recebe o convite de seu pai, George (Vaggelis Papadakis, The Ashes), para viajar à Grécia a fim de descobrir as raízes de sua família. Tudo parece uma grande celebração de sua árvore genealógica, mas George é morto misteriosamente. Para tentar levar o assassino de seu pai à justiça, Alie deve descobrir segredos obscuros de família.
Um dos casos criminais mais populares da atualidade, a história de Gypsy Rose Blanchard é viral nas redes sociais e tema de diversos filmes e séries. Em 2016, após sofrer anos de abuso em casa, a jovem Gypsy se declarou culpada pelo assassinato da mãe, sendo condenada a 10 anos de prisão. Ela recebeu liberdade condicional em dezembro de 2023, aos 32 anos.
Gypsy Rose: A Vida em Liberdade (Gypsy Rose: Life After Lock Up), produção original Lifetime, acompanha a vida de Gypsy após a prisão e reconhecimento mundial. A série apresenta um olhar autêntico, cru e revelador sobre a nova vida de Gypsy. Dos momentos alegres, em que ela está livre para tomar suas próprias decisões pela primeira vez, aos desafios de navegar pela vida e relacionamentos enquanto enfrenta seu passado, incluindo o abuso que sofreu nas mãos de sua mãe, e sua própria notoriedade e fama.
Nesta história de amadurecimento tardio, Gypsy deve reconciliar a versão de celebridade da cultura pop de si mesma enquanto tenta forjar sua nova identidade em um mundo “normal” como esposa, irmã, filha e, acima de tudo, uma mulher livre.
Confira os episódios inéditos desta semana:
No episódio Essa é a minha vida?, Gypsy Rose Blanchard visita Nova York pela primeira vez. Durante sua estadia, ela enfrenta o calor e o frio de sua eminente fama e também o ódio e as ameaças nas redes. Enquanto isso, ela se concentra na autoaceitação, e planeja a recepção do seu casamento com Ryan em meio a um grande caos.
Em seguida, em Fantasmas do passado, logo após a sua emocionante viagem a Nova York, Gypsy e Ryan decidem visitar sua família em Cut Off, Louisiana, onde ela deve confrontar memórias de seu passado. Além do mais, Gypsy acaba fazendo uma tatuagem que simboliza sua jornada, enquanto explora o relacionamento com a família de sua mãe.