São Paulo, 24 de outubro — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Licensing & Retail anunciaram hoje que os dragões estão chegando na Westeros de Game of Thrones: Conquest. O game mobile já passou mais de 25 semanas entre os TOP 50 apps da Apple Store americana e chegou ao primeiro lugar no ranking de melhor jogo de estratégia Free-to-play nos Estados Unidos.O estúdio de desenvolvimento por trás de Game of Thrones: Conquest, o Turbine Inc. foi rebatizado como WB Games Boston logo após o lançamento do jogo. Adquirido em 2010, o estúdio agora está totalmente integrado ao portfólio da Warner Bros. Interactive Entertainment e se mudou recentemente para um novo local para abrigar seus novos e crescentes talentos. A empresa também adquiriu o The Tap Lab, outro estúdio de jogos mobile, em 2017.Para conferir o trailer dos dragões, acesse o link a seguir: http://youtu.be/f475-tJ4zEY“O sucesso mundial de Game of Thrones: Conquest apenas um ano após o lançamento é uma prova da sua popularidade como como um dos principais jogos de estratégia para dispositivos móveis”, disse Tom Casey, vice-presidente da WB Games Boston. “Nossa prioridade é continuar oferecendo a melhor experiência de jogo para nossos jogadores. Os dragões eram o recurso mais requisitado pelos fãs, estamos muito felizes em finalmente adicionar as bestas míticas em Game of Thrones: Conquest e lançar o próximo capítulo de sucesso do jogo”.Os dragões introduzem um elemento estratégico totalmente novo em Game of Thrones: Conquest, servindo como uma formidável arma contra guardiões inimigos ou uma poderosa defesa para as cidades.Disponível na App Store e no Google Play, todos os jogadores poderão construir um Dragon Pit para criar seu próprio Ovo de dragão, evoluindo a criatura de um recém-nascido a, eventualmente, um adulto maduro. Os jogadores também poderão desbloquear o acesso a opções especializadas de pesquisa, combate e talento para treinar seu mais novo aliado para a batalha.”Os fãs de Game of Thrones em todo o mundo sabem o impacto que os dragões têm no equilíbrio de poder em Westeros”, disse Jeff Peters, VP de Licenciamento Global da HBO. “Estamos ansiosos para ver o mesmo dinamismo dentro do mundo de Game of Thrones: Conquest”, conclui.Sobre o Game of Thrones: Conquest:Game of Thrones: Conquest é um jogo online de estratégia em tempo real para múltiplos jogadores (MMORTS) que se passa em Westeros. Inspirados na série vencedora do Emmy®, os jogadores podem entrar na batalha pelos Sete Reinos e competir por mais de 130 locais icônicos que vão de King’s Landing a Winterfell. Para controlar esses locais, bem como os benefícios econômicos e militares que eles proporcionam, os jogadores devem recrutar aliados, treinar tropas, construir armas poderosas – e agora, criar seu próprio dragão para atacar rivais ou se defender dos inimigos.Para mais informações, visite http://gotconquest.com.Sobre a Warner Bros. Interactive EntertainmentA Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment Inc., é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para todas as plataformas, incluindo console, portátil, móvel e PC. Para games internos e de terceiros.Sobre a WB Games BostonA WB Games Boston, é um estúdio de desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment focado na criação de jogos free-to-play para plataformas móveis. O estúdio está utilizando sua vasta experiência na criação de mundos on-line que fortalece as comunidades de jogos sociais para desenvolver Game of Thrones: Conquest.Sobre a HBO Licensing & Retail:A HBO Licensing & Retail, uma divisão da Home Box Office, Inc., faz parceria com os melhores licenciados do mundo para dar ao público global da HBO maneiras novas e empolgantes de interagir com seus programas favoritos. A divisão aproveita os icônicos e premiados programas da HBO, como Game of Thrones, VEEP, Sex and the City, Silicon Valley, Insecure, The Sopranos, Big Little Lies, True Blood e muito mais, para criar produtos de consumo licenciados oficialmente, ativações de varejo e experiências imersivas. O departamento Licensing & Retail da HBO atua em uma ampla variedade de categorias de produtos, incluindo itens colecionáveis, vestuário, publicações, experiências de marcas, jogos digitais, colaborações de moda e beleza, acessórios de luxo e muito mais. |