Vivo estende parceria com Netflix para clientes Vivo Turbo e Controle
01/04/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
A partir de agora, usuários do pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”, que oferece internet para uso exclusivo com serviços de streaming de música e vídeo, também podem usar seus dados para acessar a Netflix
São Paulo, 29 de março de 2018 – A Vivo anuncia a inclusão da Netflix no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”. O pacote oferece internet adicional para clientes de planos Controle e Vivo Turbo usarem exclusivamente com serviços de streaming de vídeo e música.
Com o pacote, o cliente tem 1GB de internet para usar exclusivamente com Netflix, YouTube e Vivo Música by Napster – além da internet já disponível em seu plano. Para clientes Vivo Turbo, o pacote adicional custa R$ 4,99 por semana, enquanto assinantes de planos Controle podem contratar por R$11,99 ao mês. Para utilizar a Netflix e o Vivo Música by Napster, é necessário ser assinante dos serviços.
Para contratar, basta o cliente enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515 da sua linha Vivo Turbo ou Controle.
Saiba mais sobre o pacote do Vivo Turbo em www.vivoturbo.com.br/pacotes-turbinados. Para o Controle, acesse www.vivo.tl/videoemusica.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (4T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,6 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,9 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 343,5 milhões de acessos, 125,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.