Shopping Anália Franco promove Evento de Adoção do Instituto Luisa Mell
23/03/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
Mais de 80 cães e gatos estarão esperando por novos donos nesse sábado
Dia 24 de março, sábado, no estacionamento externo do Shopping Anália Franco, acontece a terceira edição do Evento de Adoção de cães e gatos do Instituto Luisa Mell. Os visitantes que buscam uma companhia podem encontrar seu novo melhor amigo e ainda fazer o bem, dando um lar cheio de amor e acolhimento para esses bichinhos.
Os interessados deverão comparecer no local das 10h às 18h e escolher o animalzinho que fizer seus corações baterem mais forte. Todos os futuros donos deverão estar munidos de documento com foto, comprovante de residência, serem maiores de idade e passar por uma entrevista que comprovará a aptidão para a adoção responsável. Aqueles que forem adotar gatinhos devem também levar a sua própria caixa de transporte, ou então adquirir uma no evento. A caixa é obrigatória para a segurança do animal.
“Sigo acreditando que o amor mais puro não precisa ser falado, pode ser sentido. Tenho certeza que quem tem um cãozinho ou gatinho em casa sabe do que estou falando”, afirma Luisa Mell, ativista da causa animal e fundadora do Instituto, que estará no evento para coordenar e tirar foto com os fãs.
Os visitantes que quiserem ajudar, mas não têm interesse em adotar um animal de estimação, poderão fazer doações de ração ou comprar itens da grife #ADOTEI, exclusiva do instituto. A renda será 100% destinada para financiar o trabalho feito no abrigo, que atualmente possui cerca de 300 animais, onde eles são protegidos, alimentados, cuidados, castrados e aguardam pela chance de serem adotados.
No shopping os animais de pequeno porte podem acessar todos os pisos, desde que estejam no colo. Mas, não é permitido acesso às áreas de alimentação.
Por segurança, animais de médio e grande porte deverão utilizar os elevadores de serviço e não poderão circular pelos corredores do shopping.
SERVIÇO
Feira de Adoção- Instituto Luisa Mell – Shopping Anália Franco
Período: De 24 de março de 2018
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco
Hashtag: #adotenoanalia
Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$9,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Com 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².