Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim ganha novo cartaz
10/03/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim ganha novo cartaz
Dirigido por John Stevenson, animação chega aos cinemas no dia 31 de maio
A Paramount Pictures acaba de divulgar o novo cartaz de Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018), animação de John Stevenson – indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda. Estreia de 31 de maio, a produção dá sequência ao sucesso Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet, 2011), com produção e trilha sonora assinadas por Elton John.
No elenco de vozes, Johnny Depp (da franquia Piratas do Caribe) se apresenta como o icônico Sherlock Gnomes, Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), como Watson e a cantora Mary J. Blige como Irene. Também participam James McAvoy (Fragmentado), Emily Blunt (A Garota no Trem), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Maggie Smith (da franquia Harry Potter), Stephen Merchant (Logan) e Ozzy Osbourne.
SINOPSE
Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.
Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.