IZA lança clipe com participação de Tais Araújo, Flavia Pavanelli e Ju Nalu
28/09/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
O clipe de “Esse Brilho é Meu”, da cantora IZA em parceria com L’Oréal Paris, Musickeria e Warner Music, é lançado
A cantora IZA acaba de lançar o clipe de “Esse Brilho é Meu”, música feita em co-criação com L’Oréal Paris, Musickeria e Warner Music. Com direção de Felipe Sassi, o clipe também contou com a participação da atriz Tais Araújo, de Flavia Pavanelli e de Ju Nalu, porta-vozes da marca de beleza.
A ideia de produzir a música com IZA e o clipe para fazerem parte da campanha de Casting Creme Gloss de L’Oréal Paris foi inspirada pelos movimentos de empoderamento feminino que ganham cada vez mais força a medida que as mulheres vem lutando por seu espaço na sociedade. A marca acredita que toda mulher tem seu brilho próprio e por isso mesmo escolheu a IZA, revelação no cenário pop brasileiro e referência de empoderamento feminino. “Amei o convite para esse projeto e para trabalhar com a Tais Araujo, essa musa inspiradora, foi incrível. Tenho muito orgulho das bandeiras que levanto e sei que ela é uma precursora desse movimento”, destaca IZA.
Sobre Casting Creme Gloss:
Casting Creme Gloss, marca líder no segmento sem amônia a mais de 9 anos do mercado brasileiro, é a coloração nutribrilho sem amônia de L’Oréal Paris que deixa o cabelo com uma cor incrível e 4x mais brilho gloss. Compatível com química, pode ser usada em todos os tipos de cabelos – dos mais lisos aos mais cacheados – e oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo em cabelos escuros. Além de toda a suavidade de uma coloração que respeita os cabelos, todas as nuances de Casting Creme Gloss oferecem Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.
Sobre Musickeria:
Fundada em 2011, a Musickeria é focada em criar soluções criativas e inovadoras para posicionar marcas dos mais diversos segmentos. O objetivo é transformar a música em plataforma de conteúdo proprietário, experiência, ativação e engajamento. Tudo isso alinhado à estratégia de comunicação desenvolvida pelas agências para as marcas mais relevantes do mercado.