Brasil Game Show anuncia TCL como patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet de sua 15ª edição

Brasil Game Show anuncia TCL como patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet de sua 15ª edição

04/10/2024 Off Por Natan Uemura
Spread the love

Pelo segundo ano consecutivo, marca patrocina área tradicional do evento, que coloca os fãs frente a frente com ícones da indústria gamer, e neste ano, terá também um estande exclusivo com os produtos recém-lançados e ativações

São Paulo, 2 de outubro de 2024 – A 15ª edição da Brasil Game Show começa em uma semana e, pelo segundo ano consecutivo, e contará com o patrocínio da TCL ao espaço BGS Meet & Greet, uma das atrações mais aguardadas do maior evento de games da América Latina. A área dedicada ao encontro de fãs com os seus ídolos é uma oportunidade única para que eles tirem fotos e peguem autógrafos com grandes convidados da feira. Além desse momento inesquecível, o evento terá uma área exclusiva da TCL com estações de jogos, produtos da marca e ativações.

O estande contará com a presença do Tiago Leifert, embaixador da TCL, em um dos dias da feira para prestigiar o espaço e os visitantes do evento e apresentará as tecnologias e parcerias inovadoras da marca para o mercado de games.

“Tendo em vista o constante crescimento do mercado de games, além do patrocínio ao Meet & Greet, também somos patrocinadores do Call of Duty: Black Ops 6, jogo mais esperado do momento. Queremos ser grandes. Não apenas no tamanho das TVs, mas em tecnologia e expansão. Por isso, a nossa participação na feira e a parceria são fundamentais”, destaca Dale Chen, diretor de marketing da TCL na América Latina e da TCL SEMP.

A TCL, que é um dos players dominantes na indústria global de TVs e uma das principais marcas de eletrônicos de consumo do mundo, levará ao evento muitas novidades para os gamers, inclusive sua linha de TVs focadas em jogos eletrônicos. Os visitantes que forem ao estande da empresa líder no mercado global de TVs de 98 polegadas e de Android Smart TV ainda terão a oportunidade de jogar na TCL Premium QD-Mini LED TV C855, na TCL Ultimate 4k QD-Mini LED TV 115” X955 Max, a maior TV QD-Mini LED do mundo, além de terem a chance de participar de ações especiais e ganhar brindes. Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a renovação da parceria com a empresa, que patrocinou o mesmo espaço no ano passado. “A presença da TCL na BGS reforça o compromisso que a marca tem com a inovação, com o entretenimento e com os gamers brasileiros”, diz ele. “O Meet & Greet é uma área muito especial da feira, pois dali saem memórias e encontros que permanecerão para sempre na cabeça dos visitantes. A TCL com certeza vem somar ainda mais à essa experiência.”

Edição histórica

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição, que será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

 

Para acompanhar tudo sobre as novidades da BGS 2024, acesse as redes sociais e o site do evento.

Serviço – BGS 2024

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Serviço – BGS 2024

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

 

Ingressos – 7º Lote (20% de desconto em relação ao lote final):

 

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 318 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

 

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 636 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 478 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).

 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 239 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 597 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

 

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 1.049 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

 

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 1.119 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

 

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 639 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 799 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.    Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Passaporte Camarote: R$ 3.199 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

 

Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,8 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado cerca de 500 toneladas de alimentos ao longo de todas as suas edições.