Escape 60′, em parceria com a Paramount, lança nova atração ‘CSI: Nova Iorque’, na unidade da Henrique Schaumann
18/05/2024A partir do dia 22 de abril, as marcas convidam todos os agentes em potencial a se juntarem à investigação e testarem as habilidades de detetive em uma das experiências mais eletrizantes da cidade
As nove temporadas de CSI: NY estão disponíveis no serviço de streaming Paramount+
São Paulo, abril de 2024 – O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Consumer Products, anuncia a inauguração de sua mais recente atração, ‘CSI: Nova Iorque’. Transportando os participantes para as ruas movimentadas e intrigantes de Chinatown, esta nova sala promete uma imersão total em um mundo de mistério e adrenalina.
Na série, os detetives Mac Taylor e Jo Danville lideram uma equipe que usa alta tecnologia para resolver casos de homicídio. Eles sabem que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. As nove temporadas de CSI: NY estão disponíveis no serviço de streaming Paramount+.
Na dinâmica do Escape 60’, os participantes assumem o papel de uma equipe de operações especiais do CSI, encarregada de desvendar um assassinato em Chinatown. Entre os aromas tentadores dos restaurantes e as luzes vibrantes das ruas, os jogadores descobrirão um local clandestino onde produtos ilegais são comercializados no mercado negro. A missão dos jogadores é invadir a loja de fachada, coletar evidências e identificar o assassino, antes que o tempo acabe.
No entanto, a tarefa não será fácil. Ao entrar no beco, os participantes inadvertidamente ativam o sistema de segurança dos criminosos e entram em uma corrida contra o tempo. Antes que tudo vá pelos ares, a pressão está no auge e os participantes têm 60 minutos para resolver o mistério e escapar com segurança.
A atração promete uma experiência única e emocionante para os fãs de jogos de escape room, numa combinação de narrativa envolvente, quebra-cabeças desafiadores e corrida contra o relógio. Seja você já é um veterano de escape rooms ou um novato em busca de emoções, esta nova atração certamente deixará uma impressão duradoura.
Para mais essa aventura, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.
Sobre o Escape 60’
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.
Sobre a Paramount Consumer Products
A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma gama diversificada de marcas e conteúdos da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount
Sobre a Paramount
A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Alimentado por estúdios, canais e serviços de streaming, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount tem a maior parcela de audiência televisiva nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a Paramount Global traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade.