Parceria entre OXXO e Amstel transformará um pedaço de São Paulo em Amsterdam

Parceria entre OXXO e Amstel transformará um pedaço de São Paulo em Amsterdam

30/04/2024 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Essa será a primeira loja emblemática do OXXO desenvolvida na cidade de São Paulo, que receberá o conceito visual com moinhos de vento, tulipas, bikes e outros elementos trazidos da capital da Holanda

A rede OXXO de mercados de proximidade e a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN feita com a magia da levedura holandesa, irão transformar um pedaço de São Paulo em Amsterdam para comemorar o King’s Day, verdadeiro Carnaval holandês. Trata-se do projeto da rede chamado de “Loja Emblemática”, que consiste na ambientação de uma loja em parceria com a indústria.

 

A partir do dia 27 de abril até 5 de maio a loja localizada no bairro Cidade Jardim, receberá um conceito visual que inclui imagens de moinhos, tulipas, bikes e outras referências de uma das cidades mais famosas do mundo e apresentará a decoração externa e interna com cores, elementos imersivos e diversas promoções no PDV. A ambientação é um convite para estar em Amsterdam, sem sair de São Paulo.

 

A unidade também será ponto focal para diversas ativações da Amstel. Durante o final de semana de 27 a 28 de abril, os clientes que adquirem no mínimo 5 packs de Amstel, receberão um par de ingressos para comemorarem o evento Espírito Amsterdam, que acontecerá entre os dias 04 e 05 de maio – uma experiência imersiva completa às margens do Rio Pinheiros que contará com bares, local para convivência e um píer que leva a um barco, que irá navegar dentro do rio.

 

Já o “Happy Hour Amstel” acontecerá durante toda a semana (de segunda a sexta) nessa unidade, durante o período de ativação. Na compra de uma lata ou garrafa de Amstel, receberão mais uma. *Limitado a 12 latas/garrafas por CPF.

 

“O projeto das lojas emblemáticas, que é originária do México e temos implementado no Brasil desde o ano passado, tem feito muito sucesso entre os consumidores. Percebemos pelo alto fluxo de pessoas que visitam essas lojas, seja para tirar fotos ou aproveitar as promoções que estão atreladas ao tema da decoração. OXXO vem investindo em collabs com grandes marcas da indústria no ponto de venda para tornar a experiência dos consumidores imersiva e sensorial”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

 

“O Grupo HEINEKEN está reforçando sua estratégia de negócio e vem investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas. Essa é uma oportunidade da companhia endossar projetos como esse junto à Amstel, com o objetivo de aproximar os clientes dessa experiência tão especial e fazer com que eles vivenciem essa grande festa da Holanda”, explica Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premisse do Grupo HEINEKEN.

 

Serviço

Loja Conceito – OXXO e Amstel

OXXO Cidade Jardim: Av. Cidade Jardim, 655

Período: 27 de abril a 5 de maio

 

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

 

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 500 unidades em 15 cidades no Estado de São Paulo.

 

Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.