MTV | Programação Semanal | 08 a 14 de março
08/03/2021MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA
(08 a 14 de março)
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Na MTV, a programação especial que celebra o Dia Internacional da Mulher começa com uma maratona de Adotada, no domingo, às 23h, com os episódios selecionados trazem personagens femininas e que emocionaram o público com suas histórias. Em seguida, divas da música soltam a voz e dão o tom durante toda a madrugada (de domingo para segunda-feira, da 1h50 até às 17h05) e será o abre alas para reprise do exclusivo Acústico MTV Apresenta: Miley Cyrus Back Yard Sessions.
O MTV Hits (às 17h30) será dedicado ao melhor do pop nacional e internacional e contará com participações especiais de Agnes Nunes, Duda Reis, Gabily e Marcela MCGowan.
A programação segue com as reapresentações dos especiais J.Lo: The Ride (às 21h), com a trajetória de uma das vozes latinas mais importantes do cenário musical, e a exibição de shows exclusivos de Katy Perry (World Stage, às 22h50) e Little Mix (World Stage, às 23h40).
Confira a programação completa:
Domingo, 07 de março
Às 23h – Maratona Adotada
Na madrugada de domingo para segunda-feirta, da 1h50 às 17h05
Clipes com divas da música
Segunda-feira, dia 08 de março
Às 17h05 – Acústico MTV Apresenta: Miley Cyrus Back Yard Sessions.
Às 17h30 – MTV Hits com o melhor do pop nacional e internacional, além da participação especial de Agnes Nunes, Duda Reis, Gabily, Marcela MCGowan.
Às 21h – J.Lo: The Ride
Às 22h50 – World Stage Kate Perry (exclusive MTV)
Às 23h40 – World Stage Little Mix (exclusivo MTV)
DESTAQUES DA SEMANA
MTV Cribs
Exibição: terça-feira, 09 de março, às 19h45.
Seguindo o sucesso da versão produzida de forma remota durante a quarentena, em 2020, o programa volta agora para mais uma temporada.
Nos novos episódios, a MTV vai guiar os espectadores pela casa de Caitlyn Jenner, da cantora e rapper Stefflon Don (episódio de estreia), Christine Quinn (Selling Sunset), JoJo Siwa (apresentadora da Nickelodeon), Bradley Simpson (The Vamps), Alyssa Edwards (RuPaul’s Drag Race), Don Diablo (DJ holandês), Kevin McHale (Glee), Tom Allen (Comedy Central UK Roast Battle), Jonathan Cheban (melhor amigo da família Kardashian), Jorge Masvidal (lutador de UFC), Mike Edwards e Perri Shakes-Drayton (celebridade internacional da MTV Bumps Mike + Perri), Caprice (Ladies of London), Gemma Collins (personalidade da TV), Reginae Carter (VH1’s TI e Tiny: Friends and Family Hustle) Money Kicks (YouTuber) e Holly H (estrela TikTok).
PEN15
Exibição: domingo, 14 de março, às 17h40.
PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes.
Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics’ Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.
Homens?
Exibição: domingo, 14 de março, às 18h05.
Criada por Fábio Porchat, a série acompanha quatro amigos de longa data que se dão conta de que o mundo está mudando, mas eles ainda não.
EPISÓDIOS INÉDITOS
MTV Hits de Verão
Exibição: de terça-feira, 09 de março, a sexta-feira, dia 12, às 17h30.
Comandado por Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.
The Challenge: Agentes Duplos – Que os Jogos Comecem
Exibição: segunda-feira, 08 de março, às 19h.
MTV Hora do Troco
Exibição: segunda-feira, 08 de março, às 20h10.
Confira dois episódios em sequência.
Jovens e Mães
Exibição: terça-feira, 09 de março, às 20h10.
Catfish
Exibição: quarta-feira, 10 de março, às 19h20.
Porta na MTV
Exibição: sexta-feira, 12 de março, às 19h05.
A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.
***
A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.