São Paulo é destaque na Ingresso.com no primeiro fim de semana de cinemas abertos
20/10/2020– Vendas online de São Paulo representaram 36,21% na reabertura das salas;
– Pré-venda de Tenet começa nessa terça na Ingresso.com
Outubro, 2020 – Os cinemas de São Paulo reabriram nesse fim de semana e os fãs marcaram presença nas salas. De acordo com dados da Ingresso.com, a capital paulista representou 36,21% das vendas na plataforma, enquanto o Rio de Janeiro foi responsável por 30%. Entre os filmes mais assistidos estão: A Ilha da Fantasia; Scooby!, o Filme; Harry Potter e a Pedra Filosofal; 40 Dias: O Milagre da Vida; e O Roubo do Século.
Para deixar a experiência ainda mais atrativa, Tenet, um dos filmes mais esperados do ano, está com pré-venda disponível a partir dessa terça (20), nas plataformas da Ingresso.com. Com estreia marcada para 29 de outubro, o longa de Cristopher Nolan fala da manipulação do tempo. A história é sobre um rapaz que, após passar por uma experiência de quase morte, acaba sendo recrutado por uma empresa especializada em evitar o acontecimento de tragédias em larga escala através da exploração de um universo paralelo onde o tempo passa ao contrário.
Vale lembrar que para ampliar a segurança no retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções inovadoras, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite que o usuário compre o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região; o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hot site com informações relevantes para os clientes.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.