No oitavo episódio de NOS4A2, Chris precisará superar alguns trauma
04/09/2020São Paulo, 4 de setembro de 2020 – Na próxima segunda-feira (7), o canal AMC exibe o oitavo episódio da segunda temporada da série NOS4A2. Em “Chris McQueen”, os protagonistas questionam se traumas podem realmente ser curados, enquanto buscam maneiras de não deixar Manx (Zachary Quinto) destruir o que mais amam.
Vic (Ashleigh Cummings) e Chris (Ebon Moss-Bachrach) lidam com as feridas abertas de sua relação de pai e filha. Chris perde a paciência, e precisa lutar pelo que realmente importa. Enquanto isso, Bing (Ólafur Darri Ólafsson) tenta alcançar o perdão e mostra sua face interior, mas seu lado manipulador ainda fala mais alto. Vic, Lou (Jonathan Langdon), Maggie (Jahkara Smith) e Chris elaboram um plano. Tabitha (Ashley Romans) faz algo que impressiona seu chefe.
Acompanhe os episódios inéditos de “NOS4A2” às segundas-feiras 22h30 pelo canal AMC, disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).
SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com
SOBRE O AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, a marca chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:
INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL