Especiais inéditos investigam segredos sobre avistamentos de óvnis
20/08/2020Produções abordam também possíveis encontros entre alienígenas e presidentes dos Estados Unidos
Estreia: 22/8, sábado, 23h50
Nos dois próximos sábados, o canal History apresenta especiais inéditos sobre óvnis. O primeiro deles, Óvnis: Avistamentos Recorrentes (Hunting UFOs: Investigating Alien Hotspots) explora o motivo pelo qual certos locais registram o aparecimento de óvnis com frequência. Já o segundo, Óvnis: Segredos na Casa Branca (UFOs: The White House Files), investiga os rumores sobre possíveis contatos entre presidentes dos EUA e alienígenas.
22 de agosto, 23h50
Óvnis: Avistamentos Recorrentes investiga por que algumas áreas geográficas do planeta Terra registram uma elevada quantidade de avistamentos de óvnis. Por meio de recriações dramáticas e entrevistas com pesquisadores e especialistas, a produção revela os motivos pelos quais a atividade extraterrestre ocorre com mais frequência em determinados lugares.
29 de agosto, 23h50
Óvnis: Segredos na Casa Branca aborda os segredos e controvérsias que marcam a relação de presidentes dos Estados Unidos com o tema óvnis e extraterrestres. Há afirmações deque alguns presidentes, como Nixon, Carter e Reagan, tiveram encontros cara a cara com alienígenas. Será que esses líderes sempre esconderam a verdade do público? Por que outros presidentes foram excluídos dessa experiência?
Classificação indicativa: 12 anos
Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.