Reality Show Gastronômico de Hello Kitty e Amigos estreia no Youtube
20/04/2020REALITY SHOW GASTRONÔMICO DE HELLO KITTY & AMIGOS ESTREIA NO YOUTUBE
Em uma nova série chamada “Hello Kitty & Amigos” a personagem e seus companheiros embarcam em um grande desafio gastronômico, o reality show “Chef Star”
O canal Hello Kitty Brasil no Youtube acaba de anunciar o lançamento de uma nova série: a “Hello Kitty & Amigos”. Desenvolvida pela produtora Split, a primeira temporada “Chef Star” traz um tema bem atual para as crianças, em que a personagem e seus companheiros participam de um reality show gastronômico com diferentes provas.
Nesse contexto, a Hello Kitty é a apresentadora do programa Chef Star, que testa todas as habilidades culinárias do gatinho Chococat, do sapinho Keroppi e da pinguim Badtz-Maru, além de incentivar o trabalho em equipe, sempre com muita diversão.
A cada episódio, todos mostram sua personalidade e criatividade na criação de pratos desafiadores e deliciosos. Assim como nos famosos programas do formato, o participante que apresentar o melhor desempenho será o grande Chef Star! Ao todo serão 6 episódios, com 1 minuto e meio de duração cada, lançados semanalmente às quartas-feiras. A temporada estará disponível no canal do Youtube Hello Kitty Brasil, a partir do dia 15 de abril, e contará com uma grande surpresa para quem assistir todos os episódios.
“Tanto as crianças quanto os pais irão se divertir com essa série. O tema desta temporada é muito atual e estimula a união da família, vivenciando momentos agradáveis e divertidos na cozinha. Pensando nesse tempo de recolhimento em que estamos vivenciando, será muito positivo podermos proporcionar essas experiências através dos episódios”, declara Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.
Fernando Metolina, Gerente de Design da Sanrio do Brasil, explica a escolha da temática de reality show gastronômico para a primeira temporada da Hello Kitty & Amigos. “Achamos interessante apresentar um tema atual para os nossos fãs, fazendo com que acompanhem seu personagem favorito e desta forma criando uma expectativa sobre o próximo desafio. Optamos também por utilizar um conceito de arte com traço e estilo dos personagens mais clássico. Trabalhamos com cores primárias e utilizamos volumes, reflexos e brilhos, deixando cada episódio ainda mais especial em cada detalhe”, afirma.
O conteúdo em breve também estará disponível em espanhol nos canais Hello Kitty México e Hello Kitty Latinoamérica.
SOBRE A SANRIO
A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em http://www.sanrio.com.br