BATMAN DAY, no dia 21/09, a BATMAN 80 – A EXPOSIÇÃO vai ter corujão e muito mais…
18/09/2019Distribuição de máscaras, entrada gratuita para Cosplayers, Sessão de autógrafos com Ivan Reis são mais algumas das ações da exposição para a data
Integrando a programação oficial mundial pelo aniversário dos 80 anos do Homem-Morcego, celebrado mundialmente no dia 21 de setembro, a inédita Batman 80 – A Exposição confira como foi a nossa visita) preparou ainda mais novidades para os visitantes que forem à mostra montada no Memorial da América Latina, em São Paulo. Confira:
– Batman 80 – A Exposição Corujão: 35 horas ininterruptas de exposição – a mostra ficará aberta direto de sábado (21/09) às 10 horas até domingo (22/09) às 21 horas;
– os Cosplayers terão acesso gratuito à exposição durante o horário do Corujão (21hs de sábado 21/09 até 10hs de domingo 22/09);
– Produtos exclusivos: a exposição produzirá o pôster oficial em nova versão e com tiragem exclusiva para venda somente durante o final de semana comemorativo, além do lançamento de novos produtos oficiais;
– Sessão de autógrafos: o quadrinista Ivan Reis e o colorista Pedro Cobiaco estarão na loja oficial da Batman 80 – A Exposição no sábado e no domingo das 15h às 17h para autografar o pôster exclusivo e outros itens da loja que levam a arte do pôster oficial;
– Distribuição de Máscaras: quem visitar a exposição a partir das 10h de sábado e durante o período do corujão receberá gratuitamente uma máscara exclusiva do Batman ou da Mulher Gato. As quantidades são limitadas;
– Carros: as três réplicas de carros do Batman, modelos 66 e anos 90, e do Coringa serão reposicionados para ficarem em frente à fachada e ganharão iluminação especial.
E a Loja oficial da Batman 80 – A Exposição também oferece mais de 50 produtos em homenagem ao Cavaleiro das Trevas, incluindo itens com edição limitada, criados exclusivamente para a exposição.
Onde comer? A expo conta com uma área de alimentação anexa tematizada para expandir a experiência da expo.
Batman 80 – A exposição, criada em parceria com a Warner Brasil, é uma realização da Chiaroscuro Studios, maior agência de representação de quadrinistas do mundo e cofundadora da CCXP Comic Con Experience; da Caselúdico, empresa especializada na criação e execução de exposições imersivas, tendo no currículo exposições de grande sucesso como Castelo Rá-Tim-Bum, Tim Burton, Expo Mickey 90 e Quadrinhos; e Spoladore Eventos, que atua na produção da CCXP Comic Con Experience, Expo CIEE (maior evento estudantil da América Latina), Festival Unhide (um dos maiores festivais de Digital Art do mundo), Olimpíadas Rio 2016, entre outros eventos pelo Brasil. E o Memorial da América Latina, que já recebeu diversas exposições de enorme sucesso de público e que comemora 30 anos em 2019, foi o local escolhido.
Serviço: Batman 80 – A exposição
Data: de 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019
Local: Memorial da América Latina | Espaço Multiuso | Portões 8, 9 e 13
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Zona Oeste), São Paulo, SP, 01156-001
Estação Barra Funda do Metrô
Horários:
Terça a Sexta: das 12h às 21h
Sábados, Domingos e Feriados: das 10h às 21h
Estacionamento pago no local
Ingressos:
Terça a Sexta: R$ 35,00 inteira e R$ 17,50 meia
Sábados, Domingos e Feriados: R$ 45,00 inteira e R$ 22,50 meia
Meia-entrada para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais conforme legislação vigente
Entrada gratuita para crianças até 4 anos
Ingressos com hora marcada à venda no site www.batman80expo.com.br E na bilheteria do Memorial só a partir do início da exposição, dia 05/09/19.
Facebook.com/batman80expo
Instagram.com/batman80expo
#batman80expo
Sobre a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) – É uma divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Sobre a DC – Casa de icónicas marcas (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, Lanterna Verde), DC Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, a DC é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC é a maior editora de quadrinhos em língua inglesa de todo o mundo.