ELENCO DE VINGADORES: ULTIMATO E TIME DE HEROIS DA DISNEY SE UNEM PARA APOIAR DOAÇÃO DE U$55 MILHÕES A HOSPITAIS INFANTIS
05/04/2019 Off Por Surya BuenoRobert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd e
Brie Larson DE Vingadores: Ultimato se reuniram na Disney California Adventure
A Disney e as empresas LEGO Group, Hasbro, Funko e Amazon doaram mais de U$5 milhões em dinheiro e brinquedos para o Starlight Children’s Foundation – que irá beneficiar hospitais infantis nos Estados Unidados – como parte da celebração do filme
SÃO PAULO, 5 de abril – As estrelas de Vingadores: Ultimato visitaram hoje o Disneyland Resort para lançar o “Avengers Universe Unites”, um evento beneficente que apoia o compromisso filantrópico da The Walt Disney Company – Disney Team of Heroes – que oferece conforto e inspiração para crianças gravemente doentes ao redor do mundo.
Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd e Brie Larson estiveram presents na Disney California Adventure Park para comemorar a doação de mais de U$5 para organizações sem fins lucrativos que apoiam crianças em estados críticos de saúde, incluindo U$1 milhão em dinheiro da Disney para a Starlight Children’s Foundation. O grupo LEGO, a Hasbro, a Funko e a Amazon juntas doaram mais de U$4 milhões em brinquedos e produtos de Vingadores: Ultimato que serão enviados a centenas de hospitais infantis nos Estados Unidos, incluindo o Give Kids the World, resort sem fins lucrativos na região central da Flórida.
“Os super-heróis de Vingadores personificam características como coragem, perseverança, bravura e esperança – as mesmas características que inúmeras crianças e suas famílias em hospitais infantis exibem todos os dias”, disse Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company que deu o pontapé inicial à celebração. “Somos gratos por ter o elenco de Vingadores tirando um tempo do seu dia para fazer parte deste esforço para levantar o ânimo e trazer conforto para as crianças durante um período difícil. ”
As estrelas de Vingadores se juntaram às crianças dos Clubes Boys & Girls de Anaheim e Garden Grove para brincar com uma versão gigante de LEGO® na LEGO Store em Downtown Disney e tiveram a visita do Treasure Truck da Amazon abastecido com brinquedos, incluindo figuras de ação da Hasbro, robôs Iron Man MK50 da UBTECH e bonecos Funko POP! de Vingadores: Ultimato.
“Ninguém entende melhor de experiências mágicas que a Disney, e temos orgulho de fazer parceria com eles para levar essas experiências a crianças em hospitais infantis por mais de 20 anos”, diz Adam Garone, diretor executivo da Starlight Children’s Foundation. “Desde entregar pacotes de cuidados hospitalares, contar histórias através da realidade virtual do Starlight Xperience, até os nossos recentes vestidos Starlight da Disney, milhões de crianças sériamente doentes se beneficiaram do nosso incrível trabalho em conjunto. E com essa doação, ainda mais crianças vão experimentar a magia da Disney. ”
###
Sobre Disney Parks, Experiences and Products
Disney Parks, Experiences and Products traz a magia da Disney para o dia a dia de famílias e fãs ao redor do mundo para criar memórias mágicas que duram por toda a vida.
Quando Walt Disney abriu a Disneylândia em Anaheim, Califórnia, em 17 de julho de 1955, ele criou um destino exclusivo construído em torno de histórias e experiências imersivas, inaugurando uma nova era de entretenimento familiar. Mais de sessenta anos depois, a Disney tornou-se um dos principais fornecedores mundiais de viagens em família e experiências de lazer, com negócios icônicos, incluindo seis destinos de resort com 12 parques temáticos e 52 resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com aproximadamente 160.000 membros; uma linha de cruzeiros de primeira linha com quatro navios e planos para mais três a serem concluídos em 2021, 2022 e 2023; um luxuoso resort de praia familiar no Havaí; um popular programa de propriedade de férias; e um premiado negócio de aventura familiar. As operações globais de produtos de consumo da Disney incluem o principal negócio de licenciamento do mundo; o maior editor impresso infantil do mundo; o maior licenciador de jogos do mundo em todas as plataformas; mais de 200 lojas da Disney espalhadas pelo mundo; e a plataforma de e-commerce shopDisney.
Essas experiências são criadas pela Disney Imagineers, a força criativa por trás das experiências encontradas em parques temáticos da Disney, hotéis resort, navios de cruzeiro e produtos de consumo – incluindo livros, jogos e mercadorias.
Sobre Vingadores: Ultimato
As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, “Vingadores: Ultimato”
Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, ” Vingadores: Ultimato”, tem produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee. Roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. “Vingadores: Ultimato”, da Marvel Studios, estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2019.
Sobre Disney store e shopDisney
A loja da Disney, que estreou em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte, Europa, Japão e China. A loja da Disney leva produtos de alta qualidade, incluindo linhas exclusivas de produtos que apoiam e promovem as principais iniciativas de entretenimento da Disney e personagens da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel. shopDisney.com é o destino de comércio eletrônico para hóspedes de todas as idades, oferecendo uma seleção com curadoria do melhor produto da loja da Disney, licenciados da Disney Consumer Products, coleções e colaborações globais e parques e resorts da Disney, incluindo moda e acessórios, brinquedos, casa e colecionáveis. Disney shop and shopDisney oferece experiências mágicas de compras que só podem ser entregues pela Disney, uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas de entretenimento do mundo. Existem atualmente mais de 215 lojas da Disney na América do Norte; mais de 40 lojas da Disney no Japão; dois locais em Xangai, na China, incluindo um carro-chefe; e mais de 70 lojas da Disney na Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Portugal, Espanha e Reino Unido, além das lojas on-line www.shopdisney.co.uk, www.shopdisney.de, www.shopdisney.es,
www.shopdisney.fr, www.shopdisney.it e www.disneystore.co.jp. Disney store e shopDisney são os braços de merchandising de varejo da Disney Parks, Experiences and Products, o segmento de negócios da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) e suas afiliadas que estendem a marca Disney às mercadorias. Para mais informações, visite dcpi.disney.com/disney-store ou siga-nos em www.facebook.com/shopDisney, www.instagram.com/shopDisney e www.twitter.com/shopDisney.
Sobre o Autor
“Na estrada” desde o tempo da retícula, fotolito e montagem com cola de sapateiro. Viajou pelos universos desde Padrinhos Mágicos até Star Wars. Afinal o universo é o limite e teorizar é o nosso lema.