Canal Universal leva asas de Lucifer à Avenida Paulista para promover estreia da nova temporada

Canal Universal leva asas de Lucifer à Avenida Paulista para promover estreia da nova temporada

11/05/2018 3 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Fãs poderão tirar fotos com a réplica fiel da asa do protagonista da série em frente ao Shopping center 3

Os fãs de Lucifer têm motivos de sobra para comemorar. Além da estreia da terceira temporada da série no dia 16/5, às 23h, o Canal Universal disponibilizará uma réplica fiel das asas do personagem entre os dias 13 15 de maio no calçadão do Shopping Center 3, na Avenida Paulista.

Será possível tirar fotos com a asa, que ficará disponível das 9h às 15h no domingo, 13 de maio, e das 10h às 16h nos dias 14 e 15 de maio. O endereço é Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César, São Paulo – SP.

 

Sobre Lucifer – Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Kantar Ibope MW – PNT –  Faixa Horária – Total do Dia – Ind c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2017

 

** Fonte: PTS 245 – Jun/2017 | Base Anatel Dez/2017.

 

canaluniversal.com.br