Anitta é confirmada no MTV MIAW 2018 Brasil e México
09/05/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
ANITTA É CONFIRMADA NO ‘MTV MIAW 2018’ BRASIL E MÉXICO
Numa dobradinha inédita, a cantora subirá ao palco da premiação brasileira e latina para performance de seus maiores sucessos
O ‘MTV MIAW 2018’, no Brasil, vai ao ar na quinta-feira, 24 de maio, às 22h, na MTV e no dia seguinte, no MTV Play
Apresentado por Samsung Galaxy, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeirosícones da geração atual
Votações estão abertas pelo site e Twitter
#PremiosMTVMIAW
Um dos maiores ícones da geração atual, a brasileira mais internacional do momento, Anitta, é a nova atração musical confirmada pela MTV a se apresentar na primeira edição do ‘MTV MIAW’ 2018, no Brasil. A cantora também subirá ao palco do ‘MTV MIAW’ México para se apresentar, pela primeira vez, em junho. Anitta já participou da 5ª edição latina do evento, no ano passado, para entregar o prêmio da categoria ‘Melhor Instagramer’.
Dona do pop, do funk e da p* toda, Anitta lidera a premiação, no Brasil, com nove indicações pelos seus hits mais bombásticos do ano: ‘Vai Malandra’ (Clipe do Ano, Hino do Ano), ‘Machika’ (Hit Internacional) e ‘Downtown’ (Feat. do Ano). Será que tá pouco? A gata também concorre a maior premiação da noite, ‘Ícone MIAW’, além de ser indicada a ‘Insta BR’, ‘Artista Musical’, ‘Selfie do Ano’ e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem aos Anitters, apelido carinhoso de seus fãs.
Aqui no Brasil, o evento, apresentado por Whindersson Nunes, vai ao ar quinta-feira, dia 24 de maio, às 22h, na MTV e no dia seguinte, no MTV Play.
Além de Anitta, Pablo Vittar e ÀTTØØXXÁ prometem performances imperdíveis no palco da premiação, que acontecerá em São Paulo.
As novidades não param por aí! Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte do ‘MTV MIAW’ 2018.
O ‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola,Riachuelo, Via Marte e MaxMilhas.
Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acessemiaw.mtv.com.br .
COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018?
Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:
- Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)
- Retweets também contam como voto!
No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária entre 15 e 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.