No penúltimo episódio de Are You The One? Brasil, Caio Castro revela o grande segredo da temporada

No penúltimo episódio de Are You The One? Brasil, Caio Castro revela o grande segredo da temporada

17/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Participantes ficam sabendo que Waah e Nagô formam pares ideais de uma única menina e um deles deixará o reality

 Programa vai ao ar esta quinta-feira19 de abril, às 22h, na MTV e, na sequência, noMTV Play

 Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de ‘Dublagens Sinceras’, conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 @MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 

Finalmente, habemus par ideal!! Maria Eugênia e Iancurtem uma incrível lua de mel enquanto os demais participantes se esforçam para descobrir as novas combinações. Diante do verdadeiro desastre que foram as últimas cerimônias, Caio Castro faz uma visita surpresa para dar um momento de alegria para a galera e revela que Waah e Nagô são os dois pares ideais de uma única menina. Agora basta saber quem é a felizarda. O penúltimo episódio de ‘Are You The One?’ Brasil vai ao ar nesta quinta-feira19 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

[Vale lembrar que, pela primeira vez na história do programa, o casting conta com um homem solteiro a mais na casa. Por conta dessa novidade, a dinâmica é a seguinte: com11 rapazes no jogo, uma das meninas tem dois pares ideiasO casal que der matchprimeiro, na Cabine da Verdade, elimina o terceiro elemento, automaticamente,.]

“Dizem que o par ideal tem que demonstrar diversas qualidades e uma delas é a força” É com essa frase de efeito que Caio Castro dá início ao desafio semanal. Novamente, a prova será disputada apenas pelos homens. O objetivo é resgatar seus pares que estão em barcos no mar. O único problema é que a corda que os separam está presa em um cadeado, enrolada em dois troncos. Os rapazes precisam, em primeiro lugar, nadar até o barco para buscar a chave. Depois devem voltar para abrir o cadeado e, aí sim, desenrolar as cordas. Só depois podem começar a puxar o barco de volta.

Haja resistência!

Mas, no final, tudo vale a pena! Depois de muito esforço físico e muito cansaço, os vencedores ganharam um passeio na orla de Búzios e um almoço exclusivo, em um dos melhores restaurantes da cidade.

Prestes a irem à nona Cerimônia dos Pares, Manu e Jonas discutem: “Não vem me julgar, porque eu nunca fiquei com ninguém”, dispara Manu que não acredita que Jonas possa ser o seu par ideal. “Ninguém mais tá afim de você, porque você fica se achando. Você acha que todo mundo quer ficar com você”, rebate o mineiro inconformado com a situação.

O fim está chegando e a tensão no ar aumenta. “Vai ser o AYTO Br fênix: Saindo das Cinzas”, brinca Fábio. Será?

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

Sobre o “Are You The One?” Brasil

reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo dematchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

A pergunta que não quer calar é: “Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?”.

 

‘Are You The One? Brasil’ é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

SERVIÇO – 4ª TEMPORADA ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL

 

Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Exibição no MTV Play: quinta-feira, 19 de abril, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Dublagens Sinceras no MTV Play: domingo, 22 de abril.

MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Marina Ragusa

Produtora: Floresta Produções

Direção do programa: Lucas Diego Lopez

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.