Novo filme publicitário da SKY reforça o produto pré-pago com Fábio Porchat como chef
06/04/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
Diversidade de programação e opções de recarga são os destaques do novo filme, criado pela FCB Brasil | |
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, lança nova peça publicitária, parte da campanha “Pré-Pago com conteúdo, só na SKY” com o ator e humorista Fábio Porchat. O filme “Pré-Cozido”, criado pela FCB Brasil, destaca o serviço pré-pago, com Porchat interpretando um chef que interage com seu assistente, o boneco Fabinho. A peça ressalta, em tom humorístico, que o SKY Pré-Pago é mais conteúdo, além de mostrar que com este produto o cliente tem diversas opções de recarga. “Com esse novo filme vamos reforçar o SKY Pré-Pago e as opções de recarga disponíveis. Nosso trabalho está focado em oferecer a melhor solução de entretenimento para nossos clientes, com serviços e opções de programação que atendem a todos os gostos e se refletem nos nossos pacotes pré-pagos”, explica o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco. “O novo filme do SKY Pré-Pago é como o produto: simples, popular e divertido. Estamos muito animados com este ano para a SKY”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. Além do lançamento do filme “Pré-Cozido”, a FCB Brasil também criou e produziu conteúdos exclusivos para o universo digital. Contando com estratégia e mídia das agências Ampfy e Mirum, as peças, focadas no SKY Pré-Pago, contam com linguagem e formatos adaptados para a web, com os temas futebol, luta e crianças. A estratégia é de “funil de vendas”, que visa atingir o público em momentos diferentes da jornada. Os temas escolhidos, além de reforçarem a importância destes conteúdos, apresentam os atributos do serviço como a liberdade de recarregar quando quiser e diversidade de programação que a SKY oferece. Eles começam a ser veiculados na segunda quinzena de abril nas principais plataformas digitais (Youtube, Facebook e Instagram). Link do filme “Pré-Cozido”: youtu.be/7VvPimUCiAQ Sobre o SKY Pré-Pago No SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento sem programação – com as opções de um ponto SD por 12 parcelas de R$8,00, ou um ponto HD por 12 parcelas de R$12,00 – e então escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 34,90, o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. Ele pode fazer recargas de pacotes de programação por períodos a partir de 15 dias, sem necessidade de fatura mensal. É possível efetuar recargas em mais de 200 mil endereços, entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3003-7752), pelo aplicativo “Minha SKY”, chat online ou pelo site www.skyprepago.com.br. Cliente: SKY Sobre a SKY A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br. |