Live action de Attack On Titan estreia amanhã (4) no Brasil
03/04/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
Sessão Anime Night do Cinemark será a primeira a exibir o longa
Amanhã (4), acontece a estreia do live action de Attack on Titan no Animé Night do Cinemark. Ao todo, serão 13 cidades que irão receber o longa nesta primeira data, e para aqueles que perderam, no dia 08 de abril, haverá uma nova oportunidade em algumas salas das redes Kinoplex e UCI.
Nesta primeira fase, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, e Vitória receberão a exibição de Attack On Titan.
A segunda parte do live action, Attack On Titan: Fim do Mundo, que conclui a história baseada no mangá homônimo, será exibida à partir de 13 de maio, também pelas 03 redes de cinema.
Peru, Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá, também irão exibir Attack on Titan.
Sinopse
“Attack on Titan” (2015):
A história gira em torno do personagem Eren Yeager que habita um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs – que anos atrás realizaram uma verdadeira carnificina na cidade. A história narra a luta dos sobreviventes que buscam formas de recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.
SOBRE A SATO COMPANY
Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em homevideo, TV e cinema, com início em 1985, a Sato Company foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop, Akira, Death Note, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência em animes e live actions no mercado brasileiro.
Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades diversas. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.
Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.
A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens. Doraemon, Mofy, Topo Gigio, National Kid, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, National Kid e On Nom, fazem parte de seu portfólio.
Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a Netflix na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee – a Lenda, Dead Rising, Breaking Though – Tappet out, Winter Sonata, Humano, são alguns títulos já selecionados.