Fracasso da última cerimônia marca o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil

Fracasso da última cerimônia marca o próximo episódio inédito de Are You The One? Brasil

02/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com novo participante no jogo, o programa vai ao ar esta quinta-feira, 05 de abril, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de ‘Dublagens Sinceras’, conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

São Paulo, abril de 2018 – O último episódio foi marcado por fortes emoções: eliminação, novo participante, frustação e MUITA agitação na casa. Se o coração aguenta, ou não, todos ficarão sabendo no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao arquinta-feira05 de abril, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

Ufa! Será que depois da expulsão do Lucas os participantes vão se acalmar? Com todos assustados e chocados com o resultado de apenas um facho de luz na última cerimônia, Fábio se sente culpado e resolve se desculpar pela sua estratégia que acabou não dando certo.

 

Com a chegada de George na casa, as meninas ficaram soltinhas, soltinhas. Parece que o boy magia abalou alguns corações. O importante é que ele foi super bem-vindo e acabou mudando o clima tenso da casa.

Mas, como nada é duradouro, Vitinho acaba estressando Juliana, Natália e Tuka ao chama-las de “Las Incubadas”. Segundo ele, o trio é muito fechado e não está sabendo aproveitar realmente a proposta do reality. As meninas, que não estão com paciência, por um fio podem perder a linha com ele. E por falar em estresse, Natalia também não gostou da noite agitada que os participantes tiveram no quartinho e acabou soltando o verbo.

Natasha, que mantinha uma amizade colorida com Gustavo, acaba se chateando quando ele resolve falar algumas verdades da relação. Gustavo diz que a vibe dos dois não é a mesma e que a loira acaba o afastando muitas vezes por conta de suas atitudes. Mas, a verdade é que ele está interessado em outra menina e agora está disposto a conquista-la de qualquer jeito.

Segundo Caio Castro, “o relacionamento ideal tem que ter entrosamento em perfeito equilíbrio”. Por isso, chegou a hora de todos descobrirem se isso realmente é verdade no desafio semanal. A prova, que será em casal, desafia-os a conseguir desenterrar uma bolinha na areia e depois, usando bastões, leva-la até um recipiente através de uma canaleta – equilíbrio que fala? Os três primeiros casais vencedores ganham o grande prêmio: um passeio de windsurf nas praias de Búzios.

A expectativa da cabine está grande. Eles precisam ter pelo menos uma certeza do primeiro par ideal – que até agora não descobriram. Mas, será que a cabine será cancelada com uma proposta tentadora do Caio? Para saber e descobrir os desdobramentos dessa decisão, só assistindo o próximo episódio. Só lembrando que o prêmio final está em R$ 400.000,00.

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

Sobre o “Are You The One?” Brasil

reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

A pergunta que não quer calar é: “Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?”.

 

‘Are You The One? Brasil’ é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

SERVIÇO – ESTREIA  4ª TEMPORADA ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL

 

Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Exibição no MTV Play: quinta-feira, 05 de abril, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Dublagens Sinceras no MTV Play: domingo, 08 de abril.

MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Marina Ragusa

Produtora: Floresta Produções

Direção do programa: Lucas Diego Lopez

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.