Ao vivo do estúdio em SP, MTV anunciará categorias e indicados ao MTV MIAW 2018
01/04/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
AO VIVO DO ESTÚDIO EM SP, MTV ANUNCIARÁ CATEGORIAS E INDICADOS AO ‘MTV MIAW’ 2018
Dia 02 de abril, segunda-feira, a partir das 12h, Becca Pires e Karol Queiroz comandam live na fanpage e Youtube do canal para divulgar as nomeações
A partir de então, votações para o MTV MIAW 2018 estarão abertas pelo site e Tweeter
Categorias vão homenagear influenciadores, youtubers, bandas, instagrammers, apps, virais, entre outros, através de votação popular
Apresentado por Samsung Galaxy, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual
#PremiosMTVMIAW
São Paulo, março de 2018 – Fim do suspense! A MTV divulgará nesta segunda-feira, 02 de abril, a partir das 12h, as categorias e os indicados ao ‘MTV MIAW’ 2018, apresentado por Samsung Galaxy. Becca Pirese Karol Queiroz comandam uma live no Youtube e fanpage do canal no Facebook, que contará com participação especial de Cid Cidoso (aka Não Salvo).
Com um olhar diferenciado sobre tudo o que é relevante para a audiência da MTV, a premiação irá celebrar a diversidade, reconhecendo os verdadeiros ícones da geração atual: múltipla e inclusiva. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, música e universo digital.
Sobre o ‘MTV MIAW’
O ‘MTV MIAW’ é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a audiência do canal. Ideia original da MTV América Latina, a premiação é um reflexo da geração atual e tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária entre 15 e 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.