The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia estreia domingo no Paramount Channel

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia estreia domingo no Paramount Channel

10/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

 ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017, estreia no Paramount Channel. No domingo11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina.

Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura OiSKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientesSKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

Sinopse episódio #1:

Em uma tentativa de fuga com sua família, June é raptada e separada de seu marido e sua filha, Hannah. Por ser uma das poucas mulheres férteis restante no país, é forçada a servir como escrava sexual na casa do poderoso comandante, Fred Waterford.

Seu nome, a partir de então, passa a ser Offred e sua luta, desde a sua chegada à escola de Aias é marcada por muitos momentos de pressão psicológica intensa.

Entre flashbacks de vidas passadas e pós-guerra, a trama se tornou sucesso de audiência nos Estados Unidos e mistura assuntos como repressão, homossexualidade, política e drama.

SERVIÇO – ‘THE HANDMAID’S TALE’ – O CONTO DA AIA

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, no Paramount Channel.

 

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

 ***

Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal que exibe 24 horas de conteúdo relacionado ao mundo do cinema, sobretudo filmes da Paramount Pictures, seus icônicos personagens, épicos visionários e franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros e produções originais locais, como ‘Cine Rooftop’, programa que reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir cinema. Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no FacebookTwitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo  do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.