HISTORY estreia a nova temporada de Sozinhos
04/03/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
ganhar 500 mil dólares
ESTREIA: 10/3, sábado, 20h
|
O HISTORY estreia com exclusividade a quarta temporada de Sozinhos (Alone), série de não-ficção sobre sobrevivência, e que traz novidades. Desta vez, sete times formados por duas pessoas, da mesma família, serão separados a milhas de distância, com dois objetivos finais: enfrentar o terreno inóspito da ilha de Vancouver (Canadá) para localizar seu parceiro e, uma vez reunidos, sobreviver o máximo tempo possível.
“Sozinhos continua a cativar a audiência com seu storytelling cru e autêntico e, agora, depois de três temporadas, estamos incluindo um nível de complexidade à série”, diz Zachary Behr, produtor executivo sênior do HISTORY. “Em essência, a série é a mesma na medida em que os participantes enfrentam os desafios de estarem isolados em um dos territórios mais instáveis. No entanto, nesta temporada, pares serão separados no começo e terão de atravessar uma floresta muito densa para se encontrarem. Uma vez reunidos, terão de se comunicar, se comprometer e trabalhar juntos com seus pares se quiserem durar mais tempo na série”.
Assim como nas temporadas anteriores, os participantes de Sozinhos devem construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e superar inúmeros obstáculos, se quiserem vencer. Cada time (dupla formada por familiares) terá dez ferramentas de sobrevivência e equipamento de filmagem para documentar suas experiências. Com um prêmio no valor de 500 mil dólares em jogo, a quarta temporada terá mais sacrifícios e apostas altas do que as anteriores. Sem equipe de filmagem, sem truques. É o teste final da vontade e força humanas.
Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Cris Wilkes.
No episódio de estreia, A seleção, sete pares formados, cada um por membros da mesma família, são separados na Ilha do Norte de Vancouver. Eles devem localizar seus pares e sobreviver ao terreno implacável e a predadores mortais.
Classificação indicativa: 12 anos