MTV estreia 2a temporada de ‘Deu Match’
07/01/2018[widget id=”yuzo_widget-4″]
São Paulo, janeiro de 2018 – A MTV Brasil, em coprodução com a Cine Group, estreia a segunda temporada de Deu Match, doc-reality 100% nacional que irá retratar, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência dia 08 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil. Logo de cara vai rolar muita música, dança, química e novas possibilidades.
Os participantes Babi, David, Kadu, Mia e Renata se conhecem em uma festa, em São Paulo. Eles são embalados pela DJ Babi, que A-MA uma festa friendly – e sem preconceito! – e acredita que seu mozão pode chegar a qualquer hora. Babi já conhecia Mia, cantora recém-chegada de São Carlos e, na expectativa de se divertirem juntas, conhecem também Renata, que tem a pista como habitat e se não for pra causar com seubonde pesadão, nem sai de casa: “Não dá pra gastar R$ 3,80 à toa, né?”.
Com cara de bad boy e sem largar mão de seu skate, o rapper David faz amizades e diz estar à procura de umamina que ‘feche’ com ele. E não é que até rolou um feeling com uma das garotas? Enquanto isso, pra outros a maré não está tão boa assim… Kadu, modelo e um tanto autoconfiante, está em busca das ‘Tinderelas’ e arrisca dizer que não é fácil lidar com o tanto de mulherada que fica no pé dele. Ele chega para conversar com a Mia, mas a loira logo arruma uma desculpa pra dar uma fugidinha. De Babi, o boy recebe dicas sobre como pegar mulher! Vai que ajuda =O
Continuado nesse mood de azaração, o baile fica por conta de Renata, que promove a festa Batekoo, sinônimo de empoderamento e transformação da juventude que sabe lutar pelo o que quer e pelo o que acredita: “É o role de preto que você mais respeita”. Mia e David, que ainda não conheciam essa festa, curtem juntos e se aproximam. Já rola até convite pra um feat entre os dois.
Sobre o programa
‘Deu Match’ é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne homos, héteros, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.
SERVIÇO – ESTREIA DE ‘DEU MATCH’
Estreia: Segunda-feira, 08 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil (exibição de dois episódios em sequência)
FICHA TÉCNICA
Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon
Direção do programa: Humberto Giancristofaro
CONHEÇA OS CINCO PARTICIPANTES DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘DEU MATCH!’:
KADU CASTRO
25 anos
Barra Bonita – SP
Modelo e ator
Kadu tem certeza de que é um partidão – ‘homem pra casar’. Cozinha, limpa, arruma, cuida da casa e de si. Será que é mesmo?
DAVID FIREMAN
26 anos
Brasília – DF
Rapper e padeiro
David, ex vida loka, quer pisar no freio e achar ‘uma mina que feche com ele’. Seja dando rolê de skate, fazendo rimas com os bróders, ou nos intervalos de seu trampo, David vai procurar essa garota.
BABI RIBEIRO
29 anos
Belo Horizonte – MG
DJ
Para Babi a vida é uma festa! Quando não está tocando, usa e abusa de aplicativos e da astrologia para ir atrás da sua princesinha.
MIA BASTOS
25 anos
São Carlos – SP
Cantora
Mia está na sua 2ª tentativa de morar em São Paulo. No meio de sua rotina agitada que inclui ensaios, treinos vocais e shows, ela quer achar um cara que não se intimide.
RENATA PRADO
26 anos
São Paulo – SP
Produtora cultural e dançarina
Além de estudante de psicologia, a empoderadíssima Renata Prado é dançarina e organizadora da balada ‘Batekoo’. Mas não é só na festa que ela tem que rebolar, Renata equilibra dois peguetes e ainda deve encontrar um tempo de conhecer mais gente.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
***
A produtora brasileira Cine Group é especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários, filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. São 20 anos de experiência no mercado audiovisual. A produtora tem escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Moçambique. No portfólio, destacam-se trabalhos premiados como “Chegadas e Partidas” e “O Infiltrado”, além de “Socorro, Meu Filho Come Mal”, “Mulheres de Aço”, “Presidentes Africanos” e “Era uma vez uma História”. Saiba mais emcinegroup.com.br.