The Elder Scrolls: Legends Apresenta: Return to Clockwork City
01/11/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
No dia 30 de novembro, chegará a próxima expansão na história de The Elder Scrolls: Legends. Prepare-se para a aventura mais grandiosa de todas com Return to Clockwork City, a chance de os jogadores voltarem ao local icônico, experimentado pela primeira vez na expansão Tribunal de The Elder Scrolls III.
A expansão traz mais de 55 cartas colecionáveis, adquiridas em 35 emocionantes missões de história. Com essas cartas, os jogadores podem procurar por tesouros perdidos, construir maravilhosas máquinas a vapor, ou canalizar seu cientista louco interior para criar estranhas abominações mecânicas.
Veja abaixo mais informações sobre as novas mecânicas e criaturas, e visite www.elderscrollslegends.com para uma visão completa de The Elder Scrolls: Legends: Return to Clockwork City, incluindo revelação de 5 novas cartas.
Nova Criatura: Fabricants
Clockwork City é a grande oficina do falecido deus Sotha Sil, que estava obcecado com a criação de suas próprias formas de vida, reconstruindo e construindo sobre o trabalho dos artesãos Dwemer.
Talvez sua mais intrigante e perturbadora criação sejam os Fabricants, criaturas únicas feitas de carne e metal. Em Legends, os trazemos a vida com cinco cartas Fabricant – uma para cada atributo – que irão recompensar os jogadores por jogarem com cartas neutras, como os construtores Dwemer. Essas cinco criaturas oferecem grandes poderes, e permitem novas possibilidades animadoras para a criação de decks.
Nova Mecânica: Treasure Hunt
Onde há uma cidade perdida, há um tesouro e pessoas dispostas a arriscar suas vidas para encontra-lo. Entre para os caçadores de tesouro na primeira de nossas novas mecânicas – indicada como “Treasure Hunt”. Durante o jogo, esses aventureiros irão se atentar a cada carta jogada para ver se trata-se to tesouro que estão procurando. Uma vez que o jogador saca tudo o que os caçadores querem, uma recompensa o espera. Por exemplo, a nova carta Relic Hunter traz como recompensa uma melhoria para a primeira arma que os jogadores comprarem depois de joga-la – pois não era qualquer arma, mas o objeto inestimável que o caçador estava procurando!
Nova Mecânica: Assemble
Nos anos desde a morte de Sotha Sil, suas criações tiveram que se defender por conta própria. As construções humanoides conhecidas como Factotums fizeram isso aprendendo a reparar, melhorar e atualizar coletivamente os seus próprios corpos. O que nos leva à outra nova mecânica em Clockwork City: Assemble.
Quando os jogadores jogam com uma criatura Assemble, eles irão escolher um entre dois bônus. Esse bônus será concedido tanto a essa criatura quanto a cada Factotum na mão e no deck do jogador.