Nickelodeon | Programação semanal de 30 de outubro a 05 de novembro

Nickelodeon | Programação semanal de 30 de outubro a 05 de novembro

29/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

Programação Semanal

30 de outubro a 05 de novembro

 

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

ESTREIA DA SEMANA

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn – 9ª Temporada

Exibição: sábado, 04 de novembro, às 18h13.

 

A comédia acompanha a vida de quatro irmãos que pouco tem a ver entre si, tirando o fato de serem quadrigêmeos. Sendo a única menina do quarteto, Dawn Harper (Lizzy Greene) acaba enfrentando uma forte rivalidade com os irmãos Nicky (Aidan Gallagher), Ricky (Casey Simpson) e Dicky (Mace Coronel). Só que quando eles trabalham juntos, ninguém pode detê-los.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Papaya Bull

Exibição: segunda-feira, 30 de outubro, às 11h e sábado 04 de novembro, às 12h30.

 

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com aNBCUniversal e a Boutique Filmes.

 

Vikki RPM

Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 30 de outubro a 03 de novembro, sempre às 19h02.

 

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais.

 

Mysticons

Exibição: sábado, 04 de novembro, às 11h30.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

 

As Tartarugas Ninjas

Exibição: domingo, 05 de novembro, às 11h30.

 

Assista um novo episódio dos irmãos mais ninjas de todos os tempos na luta contra os vilões.

 

 

 

 

 

 

Harvey Beaks

Exibição: domingo, 05 de novembro, às 12h00.

 

Harvey Beaks conta a história de um jovem pássaro e seus dois melhores amigos, indisciplinados Fee e Foo. Juntos, o trio busca aventura e diversão em uma floresta mágica: Littlebark Grove.

***

 

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

***

 

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.