MTV anuncia Caio Castro como apresentador da 4a temporada de ‘Are You The One’ Brasil
29/10/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
Após três temporadas de muito sucesso de crítica e audiência, o programa ‘Are You The One?’ Brasil está de volta com grandes novidades.
A convite da Viacom, Caio Castro será o apresentador da 4ª temporada do programa ‘Are You The One?’ Brasil. O reality será gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, entre os meses de novembro e dezembro.
“Mais uma vez, a MTV segue inovando. Estamos sempre em busca de talentos que representem nossa audiência e que estejam diretamente conectados a ela. Caio Castro é um ótimo exemplo disso”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina. “Ter Búzios, a partir de agora, como cenário e outras novidades que, em breve, serão anunciadas demonstra que o formato segue evoluindo a cada temporada”, completa.
“Estou muito animado com este novo projeto. É mais um novo desafio para mim. Vai ser muito bacana acompanhar de perto essa competição“, diz Caio.
Sobre ‘Are You The One’
No ‘Are You The One?’ Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil. No ‘Are You The One? Brasil’ é assim: seja no jogo, seja no amor… É tudo ou nada!
‘Are You The One?’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.
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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
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A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play,Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Geordie Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.