Lucifer está de volta
04/10/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
Depois de uma ótima primeira temporada, uma segunda com altos e baixos, a terceira temporada começa com tudo.
A nova temporada tem inicio justamente de onde terminou a segunda. Com Lúcifer acordando e com suas asas de volta. O mistério apenas aumenta para ele descobrir quem conseguiu o nocautear, o sequestrar, colocar suas asas de volta e ainda por cima, retirar o “seu rosto demoníaco”.
São várias perguntas que tiveram apenas uma única resposta. Não vou soltar o spoiler aqui, mas com certeza esse novo antagonista parece trazer uma nova mitologia ao seriado.
Na primeira tivemos um vislumbre do Diabo. E toda a crítica ao ser humano que acha mais fácil jogar a culpa de tudo o que faz de errado no demônio. Na segunda, a chegada da Mãe. A esposa de Deus e que ficou durante eras presa no mundo de Lúcifer.
Agora, nesta temporada, teremos um novo ser. O que ele é e o que busca, serão as perguntas que teremos que descobrir ao lado de nosso Diabo preferido. Além de sabermos se finalmente Amenediel terá suas asas de volta.
E a chegada de um novo membro para a série, foi muito festejada. Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, é o novo chefe da Polícia. E já chega colocando pose para que veio. O ator continua com seu charme. Mais velho obviamente e com tons grisalhos no cabelo e também mais gordinho. Mesmo assim, Tom Welling é sempre Tom Welling!
Este episódio mostrou um Lúcifer menos “demônio” e ainda com o seu desejo de contar a verdade para Chloe. Com momentos de drama e seu humor característico, o primeiro episódio da terceira temporada não deixa nada a desejar. A não ser o desejo pelos próximos episódios!
E que subam as cortinas! Até a próxima!