Razer inaugura primeiro quiosque no Brasil
03/10/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
Estreia no varejo é no Shopping Cidade de São Paulo; Quiosque tem a linha completa de periféricos Razer, com destaque para a venda exclusiva dos modelos Mercury & Gun Metal; além dos acessórios gamers de alta performance, clientes podem adquirir jaquetas, camisetas e bonés da marca
A partir de hoje, os fãs da Razer terão mais uma oportunidade para conhecer e comprar os produtos da líder mundial em estilo de vida para gamers. Está sendo inaugurado no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista – SP, o primeiro quiosque da Razer no Brasil. Parte da estratégia de expansão da marca no país e de aproximação com o consumidor, o quiosque oferecerá periféricos e acessórios Razer, muitos com exclusividade, além de produtos como jaquetas, camisetas e bonés, nunca antes comercializados no Brasil.
“Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, diz Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, lembrando que a Razer já tem lojas em Bangkok (Tailândia), Taipei (Taiwan), Manila (Filipinas), San Francisco (EUA), Hong Kong e Shangai (China). “Investir nesse projeto no Brasil mostra como estamos atentos ao mercado, que cresce a cada ano, e aos fãs brasileiros, um dos mais apaixonados e fieis no mundo”, afirma o diretor.
Para atender a este público de forma ainda mais exclusiva, o novo quiosque tem 100% da linha para o consumidor escolher, além de produtos exclusivos, como o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Razer Lancehead Tournament Edition, o headset Razer Kraken 7.1 V2 e o mousepad Razer Invicta disponíveis nas versões Mercury & Gunmetal, que até hoje só eram vendidos em dois grandes varejistas dos Estados Unidos.
Outro diferencial do quiosque Razer no Shopping Cidade de São Paulo é o atendimento. “’De Gamers, Para Gamers’ não é apenas um slogan. Esse conceito está realmente em tudo o que fazemos, desde a criação do produto até na venda. Por isso, mais do que vendedores, o consumidor que for ao quiosque será atendido por alguém que conhece de games e terá prazer e conhecimento para ajudá-lo a fazer a melhor compra de acessórios”, assegura o diretor da Razer Brasil. Quanto aos preços, serão os mesmos praticados nos demais pontos de venda do país.
Com 15m² e projeto inédito, criado pelas equipes de retail da Razer em Singapura e EUA, o primeiro quiosque da Razer no Brasil fica no piso térreo do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230, centro financeiro e polo cultural da capital paulista. Mas, em breve, a Razer pretende levar este conceito de loja para outras praças no país.