Nickelodeon | Programação Semanal | 02 a 08 de outubro
01/10/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)
ESTREIA
Papaya Bull
Exibição: segunda-feira, 02 de outubro, às 11h00.
A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya, um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. ‘Papaya Bull’, a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e a Boutique Filmes.
Mysticons
Exibição: sábado, 07 de outubro, às 11h30.
No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.
ESPECIAL HALLOWNICK
Bella e os Bulldogs
Exibição: segunda-feira, 02 de outubro, às 18h38.
A vida da popular líder de torcida Bella Dawson toma um rumo inesperado quando ela decide correr atrás dos seus sonhos e se tornar a nova quarterback do seu time da escola.
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Exibição: terça-feira, 03 de outubro, às 18h38.
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn são quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.
The Thundermans
Exibição: quarta-feira e quinta-feira, 04 e 05 de outubro, às 18h38.
Assista a dois novos episódios da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.
Escola de Rock
Exibição: sexta-feira, 06 de outubro, às 18h38
Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.
ESPECIAL DOMINGOS DE ROCK
Escola de Rock
Exibição: domingo, 08 de outubro, às 17h24.
Confira dois episódios seguidos dos alunos que prometem aprontar bastante nas séries.
EPISÓDIOS INÉDITOS
Rusty Rivets
Exibição: de segunda a sexta-feira, 02 a 06 de outubro, sempre às 07h.
Animação focada na aprendizagem e educação de crianças em idade pré-escolar, que destaca e apresenta uma série de conceitos relacionados à ciência e tecnologia. Dos mesmos criadores de ‘Patrulha Canina’ – sucesso mundial da Nickelodeon
Tartatugas Ninja
Exibição: domingo, 08 de outubro, sempre às 11h.
Descrição: Descrição:
Assista um novo episódio dos irmãos mais ninjas de todos os tempos na uta contra os vilões.
Harvey Beaks
Novos episódios: domingo, 08 de outubro, às 12h00.
Harvey Beaks conta a história de um jovem pássaro e seus dois melhores amigos, indisciplinados Fee e Foo. Juntos, o trio busca aventura e diversão em uma floresta mágica: Littlebark Grove.
Vikki RPM
Novo episódio: segunda-feira a sexta-feira, 02 a 06 de outubro, às 19h00.
‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais e fora dela são inseparáveis.
Nella, Uma Princesa Corajosa
Novo episódio: sexta-feira, 29 de setembro, às 12h30.
Nella é uma princesa fora do comum que se transforma em cavaleira! Ela embarca em aventuras fantásticas com seus amigos, que são pura diversão!
Bunsen É Uma Fera!
Novo episódio: sábado, 30 de setembro, às 14h30.
Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.