The Evil Within 2 | Novo trailer – O padre colérico e “justo”
28/09/2017[widget id=”yuzo_widget-4″]
Envolto em mistério, Padre Theodore continua um enigma… até agora. Ao lado de Stefano, Theodore é um dos “monstros” humanos que chegaram ao novo mundo STEM em The Evil Within 2, e ele está finalmente pronto para revelar sua mensagem para as massas – uma mensagem que promete uma “justa” fúria e morte àqueles que se opõem a ele. Sebastian precisará sobreviver à ira desse grande manipulador para ter qualquer esperança em encontrar Lily e escapar do pesadelo do STEM.
Theodore tem seus próprios motivos para estar no STEM, que são diferentes dos objetivos da Mobius, que ele vê como equivocados. Mas o que ele está realmente buscando apenas fica aparente quando Sebastian está mais intrincado em seu mundo.
Assim como Stefano, Theodore não está sozinho no STEM, no entanto, diferente de Stefano – que comanda os horríveis e aterrorizantes Guardião e Obscura – aqueles que mais ajudam Theodore não são criaturas que ele mesmo criou. Conhecidos como Harbingers, eles são pessoas normais cujas mentes Theodore manipulou. Estes Harbingers carregam lança-chamas e parecem existir unicamente para realizar as vontades impetuosas de Theodore, queimando qualquer um que fique no caminho de suas buscas.
Qualquer detalhe sobre o seu passado pode ser um IMENSO SPOILER. Em outras palavras, você terá que jogar o jogo para conseguir descobrir os segredos que ele esconde. Acesse Bethesda.net para ainda mais detalhes e insights do time da Tango Gameworks.
Como Sebastian Castellanos, você terá que mergulhar no inferno mais uma vez nesta sequência do sucesso de survival horror de 2014, que veio direto da mente brilhante de Shinji Mikami. Enfrente criaturas deturpadas em ambientes terríveis e encare seus piores pesadelos enquanto corre para salvar sua filha. The Evil Within 2 será lançado mundialmente na sexta-feira 13, em outubro de 2017, para PlayStation 4, Xbox One e PC. The Evil Within foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite www.TheEvilWithin.com.