View Cosméticos lança linha de maquiagem infantil da Hello Kitty

View Cosméticos lança linha de maquiagem infantil da Hello Kitty

07/08/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em parceria com a Sanrio, marca traz batons e brilhos labiais da personagem ícone de fofura

A View Cosméticos anuncia o lançamento da linha de maquiagem da Hello Kitty! A novidade conta com batons e brilhos para os lábios de várias cores que irão destacar a beleza de cada menina. Os produtos estão disponíveis em lojas e magazines em todo o Brasil.

A nova coleção promete encantar meninas a partir dos três anos de idade sem agredir a pele da criança, isso porque os produtos da marca são dermatologicamente testados e possuem registro na ANVISA.

A marca View respeita todos os requisitos essenciais de maquiagem infantil, como ter baixo poder de fixação e ser facilmente removida da pele com água e sabão.

Cada tonalidade do produto é testada antes de ser comercializada, para avaliação do potencial de irritação, sensibilização e toxicidade oral.

“As crianças devem utilizar apenas produtos infantis, pois são elaborados de forma a manter as características da pele infantil. Todos os produtos são dermatologicamente testados, isto significa que foram avaliados sob o controle de médicos dermatologistas, o que reduz o risco de surgimento de alergia”, afirma Daniel Tavares, Diretor da View Cosméticos.

Confira abaixo os lançamentos da View Cosméticos:

 

Brilho Labial e Batom View Cosméticos Hello Kitty – a partir de R$ 7,90 cada 

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.