Nós já assistimos o primeiro capítulo de Game of Thrones, confira um review com spoilers
17/07/2017A convite da HBO em parceria com o chocolate M&M nos assistimos hoje junto com jornalistas e youtubers famosos no Cinemark Eldorado o primeiro episódio da série.
Não é a toa que a série Game of Thrones ganha de longe como a série mais assistida dos últimos anos. Além do enredo maravilhoso e arte final impecável cada capítulo é uma obra de arte a parte.
Talvez entre todos os grandes momentos a chegada de Daenerys (Emilia Clarke) e sua corte de conselheiros a Pedra do Dragão, lar família Targaryen e seus dragões para a tentativa conquistar Westeros seja o mais forte e belo e dirigido Jeremy Podeswa
Os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss deram a Cão de Caça (Rory McCann) um dos momentos sensíveis sobre oi questionamento da vida e o valor de suas próprias crenças.
Na Citadela, Sam descobre que uma “montanha” de Vidro de Dragão se esconde no subsolo da fortaleza agora ocupada por Daenerys. Com certeza será o motivo para Jon se encontrar com a Mãe dos Dragões, a fim de conseguir armas e apoio para lutar o exército dos mortos. E Jorah Mormont, está na Citadela atrás de uma cura para Escamagris.
Há também o exército do Rei da Noite a frente, e a primeira imagem de sua arma secreta: gigantes zumbis.
Já Cersei (Lena Headey) e Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) tem muitas perguntas a fazer sobre seu futuro e o romance dos dois nunca pareceu tão frágil.
Em Winterfell, Sansa (Sophie Turner) os roteiristas respondem que a história de Sansa não é mais sobre os homens que a cercam e sim sua resistência sobre eles.
Mas é claro que não poderíamos esquecer de Arya (Maisie Williams) que bem no começo do episódio se vinga dizimando o restante dos homens da casa Frey, e se encontra com um curioso grupo de soldados (um dos atores convidados é o cantor Ed Sheeran) em uma cena com um diálogo esclarecedor sobre a natureza da hierarquia e da opressão em Westeros.
M&Ms iniciam a guerra
Os chocolates M&M’s vão abrir guerra ao seriado Game of Thrones, do canal a cabo HBO, na próxima campanha da marca. A M&M’s é a primeira marca a fechar um contrato com a emissora americana para fazer ativações envolvendo a série de TV no Brasil. A sétima temporada do seriado estreia neste domingo (16).
M&M’s fecha patrocínio oficial ao seriado Game of Thrones (Foto: Divulgação) M&M’s fecha patrocínio oficial ao seriado Game of Thrones.
A campanha coloca os chocolates como “vítimas” de Game of Thrones. Para sobreviver, eles pedem que ninguém veja a série. “As pessoas assistem a séries e filmes e comem M&M’s. Os chocolates querem ‘sobreviver’ à nova temporada da série”, explica o diretor de marketing da área de chocolates da Mars, Oduvaldo Viana.
Os filmes vão ao ar nos canais de TV a cabo e nas redes sociais.
O patrocínio ao programa permitirá que M&M’s travem diálogos com Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e outros personagens da série e façam memes com suas expressões.
A marca também fechou uma parceria com um site de humor para fazer comentários em transmissões ao vivo ao fim de cada episódio.
‘Stark ou Lannister’
Uma ação especial para influenciadores digitais e alguns fãs do seriado trará chocolates confeccionados com o brasão das famílias que disputam o poder no seriado. Os Targaryen, Stark, Lannister e Tyrol e outros sobrenomes que dominam os “Sete Reinos” de Westereos estarão nos M&M’s.
Powered by flickr embed.
Ainda em tempo:
Chegando em casa eis que um presente da HBO me espera, um kit com uma pizza deliciosa da PizzaHut, vinho e mais alguns surpresas para assistir o episódio.
Vai valer a pena ver de novo.
A toalha xadrez não estava no orçamento do cenário. 😛